DESFILE DA H&M!

As semanas de moda europeias estão rolando, mas confessamos que não estamos dando tanta bola assim para elas. Em compensação, rolou na quarta a estreia da…

by 

As semanas de moda europeias estão rolando, mas confessamos que não estamos dando tanta bola assim para elas. Em compensação, rolou na quarta a estreia da H&M nas passarelas francesas. Este sim é um desfile que muito nos interessa, porque são as roupas que todo gringo mundo pode comprar! :) Além disso, ninguém melhor para filtrar tendências do que uma fast-fashion…

desfile-hem-paris-fashion-week-fashion-show-isabeli-fontana-cara-delevigne-arisona-muse-franjas-preto-branco-botas

A apresentação foi um meio termo entre um desfile convencional e um Victoria’s Secret Fashion Show. Foi montada uma tenda nos jardins do Museu do Rodin e lá dentro ambientaram tudo como se fosse uma casa. Teve até poltrona na fila A! Achamos legal essa ideia, porque a diferencia das demais marcas. A coleção foi a de Outono 2013 e ficamos animadas com o que vimos!

Claro que não avistamos nada muito revolucionário, mas gostamos das peças e do styling! Mesmo com uma certa economia de cores, a linha compensou com riqueza de texturas. Bordados, franjas, recortes, materiais felpudos… O maxi cachecol com franjas é um escândalo! Outra paixão é a bota de cano alto. O melhor é que são itens bem usáveis, até os casacos obesos, se você estiver em um lugar realmente frio! Já divulgaram uma compilação em vídeo de como foi a noite:

Adoramos o casting que contou com Isabeli Fontana, Arizona Muse, Lindsay Wixson e Cara Delevigne, que ficou fazendo caretas para os fotógrafos! :)

O que acharam do desfile?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

    1. “Sexy e boho” é um diagnóstico perfeito! Ficou bacana, né?
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!