LOOK DO DIA :: ALANA RUAS

Vimos este look recentemente no Instagram e amamos! A produção é da Alana Ruas do Instinto de vestir e ficamos apaixonadas pela tee do Batman…

by 

Vimos este look recentemente no Instagram e amamos! A produção é da Alana Ruas do Instinto de vestir e ficamos apaixonadas pela tee do Batman vintage. Sem contar que não há nada mais legal do que um look com camiseta (♥). Confiram:

look-do-dia-camiseta-batman-short-blazer-cores-azul-lilas-amarelo-pump-cinto-branco-tee-batman-vintage-alana-ruas

O esquema cromático ficou muito bacana! Adoramos o azul com lilás e amarelo, pontuados pelo branco da blusa. Fica tão mais interessante quando as pessoas usam colorido com colorido ao invés de neutros! É um êxtase ótico, quando bem coordenados! rs… Também gostamos dessa mistura de peças alinhadas, como o blazer e o salto, com roupas mais despojadas. A estampa trouxe um pouco de senso de humor pra produção, o que é sempre ótimo! :)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Nada mais legal do que um look ‘simples’ e impactante ao mesmo tempo. <3
    E não há nada mais legal que os super herois! Hahahahahha!

  2. Meninas, muito obrigada pelo post! Amei muito :) beijinhos e estou adorando o blog de vocês <3

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!