LOOK DO DIA :: ANNABELLE FLEUR

Ai que saudade do Look do Dia aqui no blog! Hoje eu (Gabi) resolvi ressuscitar a tag abandonada quando vi esse look da Annabelle Fleur…

by 

Ai que saudade do Look do Dia aqui no blog! Hoje eu (Gabi) resolvi ressuscitar a tag abandonada quando vi esse look da Annabelle Fleur do blog Viva Luxury:

look-do-dia-viva-luxury-blog-annabelle-fleur-calca-jeans-seven-bordado-paetes-arabesco-trico-jcrew-colar-tons-frions-harmonias-sapato-cromado

Essa menina há de ser a mais linda da internet… Fico sempre hipnotizada com a beleza! Apesar disso, antigamente tinha uma relação meio conturbada com as suas produções. Acho que, às vezes, eram meio caretas. Hoje gosto de quase todas! Essa, por exemplo, arrebatou meu coração. Fiquei apaixonada por essa composição em tons frios. Ficou super luminosa!

Já falei aqui algumas vezes sobre misturar tons por contraste, acho que casar por temperatura também é um ótimo truque pra quem tem dificuldade. O azul claríssimo, o cinza, o prata e o branco ficaram perfeitos juntos. Deixou até mais interessante esse destaque laranja da bolsa (ou vermelho dependendo da foto). Essa é uma ótima inspiração pra todas. Agora resta transformá-lo numa versão para o verão! rs

Gostaram?! Quero tanto um sapato cromado!

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

    1. Linda a unha Nina!!! Bem criativa e relativamente minimalista pra uma unha natalina! rs
      Beijosss e obrigada!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!