LOOK DO DIA :: CAROL BURGO

O Small Fashion Diary é um blog super bacana que conhecemos há pouco tempo. A sua criadora, Carol Burgo, recifense radicada no Rio, tem uma proposta…

by 

O Small Fashion Diary é um blog super bacana que conhecemos há pouco tempo. A sua criadora, Carol Burgo, recifense radicada no Rio, tem uma proposta super legal de looks “pé-no-chão” (nossa premissa por aqui) e apropriados para o nosso território. Vale a pena conhecer!

look-do-dia-carol-burgo-small-fashion-diary-look-vestido-branco-colete-jeans-tenis-cinto-tresse-verao-gola-fast-fashion-

Adoramos o look clarinho e despretencioso. O mix ficou legal por conta de mistura de peças bem femininas, como o vestido de golinha, com itens mais despojados, como o tênis e o colete. A bolsa ajudou a dar uma atualizada na produção, já que as franjas continuam em alta por aqui… Não é ficou lindo?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Acho uma gracinha o blog dela, e esse vestidinho realmente tá incrível. Vi uma menina com ele na rua anteontem num look igualmente fofinho, com sapatilha e cintinho na cintura.

    1. Oi Leticia!
      A gente também acha o blog dela uma graça e os looks super “reais”.
      Já o vestido é uma graça mesmo! :)
      Beijosss

  2. Que look lindo, bem levinho e super feminino!
    Adorei mesmo da dica do blog! as produções mais pé no chão são as melhores. Acho bonito a sensação de espontaneidade na hora de se vestir, soa natural ne! <3

    1. Super pé no chão, né Maria? Estamos adorando o blog dela! <3
      Beijos!! :*

  3. A Carols é ícone!
    a melhor de todas, sem dúvida.
    ainda é talentosíssima com os desenhos dela (que vivo ensaiando transformar em tatuagens) e os textos.

    1. Estamos acompanhando o blog dela diariamente há algum tempo! Adoramos como ela é “gente como a gente”, rs.. produções lindas, reais e sem afetação! Amamos! Sem contar que ela parece ser um amor!
      Beijos!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!