LOOK DO DIA ::: MADDY C.

Já faz algum tempo que um Look do Dia não aparece por aqui! Apesar da escassez, a gente adora essa tag, rs. O escolhido de…

by 

Já faz algum tempo que um Look do Dia não aparece por aqui! Apesar da escassez, a gente adora essa tag, rs. O escolhido de hoje é um modelito da polonesa Maddy do blog Maddinka. Confiram:

look-do-dia-Maddy-C-maddinka-folk-boho-colete-jeans-vestido

Achamos a produção uma gracinha! Rolou um leve acúmulo de informações, mas que não sobrecarregam o conjunto. Adoramos essa pegada meio folk, meio boho (que está voltando) do vestido chemise estampado com o colete jeans e acessórios pontuando. As alpargatas só deixaram tudo mais descontraído… O look não está perfeito e talvez a gente mudasse o cinto ou trocasse a bolsa por uma menorzinha mas, de qualquer forma, está muito bacana e realista! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Gostei do look, adoro looks assim sem precisar de saltão hehe
    mais também achei a bolsa um pouco grande :)

    Beijos meninas

    1. Rasteirinha é o vício de toda carioca! :)
      Não vivemos sem…
      Beijosss

    1. A gente também preferia que o cinto fosse todo clarinho, como na parte de trás! ;)
      Beijosss

  2. Também fiquei confusa, mas achei lindo . Talvez essa troca do cinto por um todo clarinho, tiraria esse colar…ficou fofo! Eu espermo muuuuito que as pessoas se acostumem ao uso do chapéu por aqui, que eu acho lindo, mas ao mesmo tempo qdo uso tenho a sensação que fica todo mundo olhando. E eu realmente preciso de chapéu em função de melasma e uma tendência a pintinhas que não são do bem. Bj bj meninas!

    1. Eu também adoro chapéu Daniele!
      Inclusive, tenho vários… Mas só consigo usar os de palha na praia! rs
      Preconceito meu comigo mesma! hahaha
      Beijosss

  3. Que fofa! E ameeeei o chapéu! Comprei um desse e até agora não usei… :(

  4. Essa estampa está super linda, e a alpargata dá mesmo um toque de conforto e leveza pro look. :) Também adoro a combinação vestido + jaquetinha jeans!

    bjs meninas :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!