DICAS DO PRO SOBRE TINTURA!

Eu (Gabi) estou longe de ser uma expert em coloração e vocês devem ter notado que raramente falamos desse assunto por aqui, a menos que…

by 

Eu (Gabi) estou longe de ser uma expert em coloração e vocês devem ter notado que raramente falamos desse assunto por aqui, a menos que seja alguma tendência. O máximo que fiz na vida, foram luzes californianas e olhe lá! Por isso, fiquei muito animada quando fui convidada por Imédia Excellence para assistir a um workshop sobre o tema com o Marcos Proença! :)

dicas-do-pro-marcos-proença-fashion-rio-cabelo-ildi-silva-imedia-excellence-cor-castanho-claro-loiros-grazi-tintura

Adorei o workshop, onde o Proença (que é um fofo) contou um pouco sobre seu trabalho, compartilhou truques e tendências. Inclusive, parece que a tintura monocromática, tão usada por nossas avós nos anos 60, está voltando. Pessoalmente, eu fiz cara feia pra essa novidade. Prefiro um look mais natural, rs. O “Pro” também falou sobre pintar o cabelo em casa. Segundo ele, isso não é problema, mas recomendou que você comece com uma cor próxima do seu tom original. A gente concorda! Outra dica dele é amenizar o avermelhado indesejado dos fios, puxando a cor para um tom mais escuro, como o castanho. As suas apostas para o inverno são os tons de mel, que valorizam a pele sem o bronzeado do verão. ;)

Além do Proença, o evento contou com a presença de Ildi Silva, que acaba de ganhar um makeover com a tintura na cor Mel Tabaco (688). Aliás, ficou linda! Mas ela é covardia, rs… Também “descobrimos” a cor da coloração da Grazi, o Mel Sedutor (788). Viram que as duas estão dentro da tendência da estação? A Ildi compartilhou algumas dicas de beleza, mas eram as genéricas “tirar a maquiagem” e “filtro solar”. No caso dela, essa belezura é genética, né? ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Adorei as dicas.. sempre quis saber a cor da Grazi, kkkk bjss

    1. A dela é fácil porque tem o rosto dela na embalagem! rs ;)
      Beijosss

    1. Muito!!! Deve ser o esquema mulata de olho verde!
      Que mistura! :)
      Beijosss

Comments are closed.