MACACÃO JEANS

Mais uma dos 90’s :: o macacão jeans!

by 

Parece que a “árvore” dos anos 90 está só começando a dar frutos. A última tendência a tomar as ruas é o macacão jeans! Já faz um tempo que estão anunciando o retorno desse elemento tão simbólico da nossa infância e estávamos na dúvida se a peça teria a mesma aceitação de 20 anos atrás… Ao que tudo indica, sim! :)

macacao

Figuras estilosas como Alessandra Ambrósio e Alexa Chung já aderiram e parecem ter gostado do look. Já nas produções das ruas, o macacão ressurgiu não só em modelitos informais, mas também em versões mais alinhadas. Adoramos essa releitura com  blazer e salto alto! Fica lindo e inusitado. Quem ficou com vontade, pode adquirir algum dos modelos que encontramos pela web:

macacao2

Na gringolândia a variedade ainda é maior, mas dá para encontrar em sites como a Asos ou o da River Island. Por aqui, achamos modelos mais estilizados ou os curtinhos do verão. De qualquer forma, tem para todos os gostos:

1) Macacão Asos, U$74,81
2) Macaquinho Asos, U$49,88
3) Macacão Asos, U$74,81
4) Macaquinho River Island £35,00
5) Macaquinho Renner, R$59,90
6) Macacão Mercatto, R$90,67
7) Macaquinho Dzarm, R$299,99
8 Macaquinho babados Dzarm, R$99,99

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

18 comentários

  1. Não consigo: ainda mais essas versões com blazer e salto, só para quem pode mesmo – acho que se fosse eu com um look assim pareceria uma doida kkkkk! Mas adorei, na seleção de vocês, o modelo da Mercatto e os dois da Dzarm por ser fã de macaquinhos! :)

    :* meninas

    1. É verdade! É meio desafiador, rs…
      Mas, para quem pode e tem coragem, vale a pena arriscar! :)
      Beijosss

  2. Eu AMO macacão!! Desde criança na década de 90 até hoje, sempre gostei de usar, e dificilmente ficava sem um modelo no meu armário.
    Mas é uma peça que deixa o look com ar meio infantil, né? Acho que, enquanto estou de aparelho, vou ter que deixar os meus dentro do armário…

    1. Hahahahaha… Talvez seja uma boa por enquanto mesmo Leticia! rs
      Uma peça infantil de cada vez! :)
      Mas é justamente por ser uma peça mais lúdica que a gente adorou o mix com salto e blazer!
      O contraste fica muito legal.
      Beijosss

    1. Hahahahaha… Sim! Tem que experimentar antes de rejeitar! rs
      Tipo criança comendo brócolis! :)
      Beijosss

  3. Eu tenho um macacão jeans, mas com gola tipo frente única que adoro usar combinado com um All Star pra ir ao shopping, ou com um scarpin preto de vinil pra balada!

    E eu gostei muuuito do modelinho da Renner, mas não achei disponível no site pra comprar! Fiquei bem triste agora :(

    1. A rotatividade deles é muito grande! Deve ter saído de ontem pra hoje… :/
      Mas como é tendência, você deve ver muitos por aí ainda! ;)
      Beijosss

  4. Olá!!
    Achei um máximo mas não estou achando macacão pra comprar em nenhum lugar, alguém saberia indicar?
    Bjs
    Dany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.