ISABELLA GIOBBI PARA C&A!

Mais uma da C&A :: Isabella Giobbi! :)

by 

Isabella Giobbi para C&A está chegando! A gente achando que 3 coleções em um mês eram demais e eles conseguiram espremer mais uma, rs. Se essa linha encalhar, a gente já sabe que foi culpa da dívida já adquirida anteriormente (e talvez do preço)… Confiram o que vem por aí:

isabella-giobbi-para-cea-colecao-collection-parceria-vestido-trench-coat-kids-pecas-precos-data-lancamento-jaqueta-paetes

As peças incluem releituras dos maiores sucessos de Isabella Giobbi e traduzem bem seu estilo feminino/cosmopolita. Adoramos a linha infantil, que parece realmente valer a pena. Sempre ficamos horrorizadas como roupas para crianças, que levam um terço do material, custam o mesmo que uma de adulto! Além disso, essas estão uma graça! :)

Quando vimos o desfile da C&A Collection, ficamos super curiosas para ver como seria recebida essa bota de franjas estilo Louboutin. Agora não sabemos nem se ela vai sair da prateleira… R$399,00 não é preço adequado para a marca, sorry. :/ Se for couro sintético como de costume, é ainda mais absurdo! Aliás, tirando as bijoux, está tudo meio abusivo. Mesmo gostando do resultado da coleção, sentimos que já não está mais compensando, dado que a qualidade ainda é de fast-fashion… A C&A precisa rever suas prioridades.

Os 70 modelos chegam às lojas dia 9 de Abril. O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

41 comentários

  1. Essa eu passo!!! Achei tudo meio com cara de roupa de velho, sei lá … Prefiro esperar a Agatha, e a Dress To part II

    1. Hahahahaha.. Esse é só o preview!
      Talvez tenham coisas mais moderninhas no resto da coleção! ;)
      Beijosss

  2. Curti a jaqueta de brilho no melhor estilo Serena Van Der Woodsen e achei o preço em conta. Oq deixa a saia de brilho com preço abusivo rsrs Gostei do colete e do vestido longo, mas os preços não estão condizentes com C&A. Sobre a bota, prefiro nem comentar rsrrs

    Pode querer esse arco com laço da linha infantil? ahahha

    1. Oi Nath!
      Hahahahaha… Pode! A D&G tava até fazendo umas coisas assim há uns 2-3 anos! ;)
      Também amamos o colete… Que corte lindo!
      A jaqueta de paetês tá bacana mesmo! :)
      Beijosss

  3. O vestido longo está um sonho..
    Já a bota é um pesadelo. Com aquele preço, nem que ela fosse bonita.. deve ser erro de digitação!

  4. o problema não é parecer “roupa de velho”, já que pessoas de todas as idades e estilos compram na C&A, mas os preços mesmo…

    queria que o vestido amarelo longo fosse uma saia! (por esse preço, não rola levar na costureira pra separar da parte de cima)

    1. Também achamos… Sendo na C&A, com material e acabamento de fast-fashion, o preço deveria se adequar!
      Beijosss

  5. Realmente os preços da cea, renner´, riachuelo… estão bastante abusivos…e digo+se continuar desse jeito vou deixar de comprar nessas lojas

  6. quando abri o post meu olho brilhou quando viu a bota de franjas só não brilhou mais pq vi o preço do lado hahaha, como vcs mesmas disseram o preço não condiz nem um pouco com a marca. Eles estão exagerando no preço e não tem uma qualidade excelente. Não digo nem só por esta coleção, mas a da Santa Lolla para c&a tb… tinham coisas super caras com a qualidade c&a…
    com esse preço da para comprar bota na schutz ne pessoal!?
    Adorei o post meninas!!!
    beijos
    http://amamosmaquiagem.wordpress.com/

  7. acho que o lançamento quase simultâneo das coleções especiais já prejudica; e o preço não tá mais tão amigo.
    acaba valendo mais a pena não comprar fast fashion e investir um pouquinho mais numa peça de qualidade melhor… embora eu não tenha certeza se vou conseguir resistir a esse trench coat bem gracinha hehehehehe

  8. Bom, meninas, amanha 4 de abril tem o cocktail de lançamento da coleçao da Giobbi no CeA do Iguatemi_SP, se der irei, e se for comentarei.
    Pelo que vi dos previews ta tdo meio caro, mas vamos ver o corte, a costura, o material…
    A coleçao da Carina Duek e linda, bem acabada, etc…por ex.
    Bjos, Aurelia

  9. Concordo com os comentários dos preços abusivos! Como a Letícia falou, às vezes, vale a pena investir em peças mais caras de melhor qualidade…eu amo a Zara, e acho incrível como os preços da Renner bate na mesma esfera e qdo não é mais cara…gosto mto da Renner mais tá abusivo demais ! Fica o alerta para as fast-fashion nacionais

    1. Oi Elvira!
      O Brasil em geral tá proibitivo…
      Depois que voltei da Inglaterra, só compro aqui se for muito amor messsmo!!!
      Beijosss G.

  10. Na verdade eu só gostei da pulseira! Até a coleção da Carina Duek que eu adoro não me encheu os olhos!
    Espero que venham melhores as próximas coleções!

  11. As lojas abusam os preços pq tem gente que compra. Tantas parcerias em tao pouco tempo, com peças de pouca qualidade e preço alto… Se as vendas caírem as coisas mudam: ou a loja para de fazer, ou ela vai se preocupar em fazer direito.
    Mas enquanto as meninas se estapearem por uma peça de roupa de “coleção”, a fast-fashion vai se achar que é sucesso quando NÃO É!

    Vamos dar valor, moçada! =D

    1. Oi Claudinha!
      É bem capaz de ninguém se estapear dessa vez…
      4 coleções em um mês, ninguém consegue pagar! rs
      Beijosss

  12. humm a c&a anda lançando uma coleção atras, ai perde em qualidade, antes eu ia na loja e levava umas 20 peças pra provar, hoje se eu levar 10 é muito, parece que a qualidade caiu e o preço subiu demais. 229,00 por esse vestido que parece uma cortina e 399,00 bem dize 400 por essa bota que nem faz meu estilo, da pra compra uma santa lolla entre outras. eu hein rsrsrs

    1. Exatamente… A diferença de preço entre essas coleções e uma loja normal sumiu!
      Não faz sentido!
      Beijosss

  13. Gente, só digo uma coisa: ta cada vez mais difícil comprar em qualquer outra loja neste país que não seja a Zara. Não adianta, pode ser fast fashion mas ainda assim encontramos produtos com uma qualidade boa (tenho uma calça de alfaiataria de lá que já tenho há 2 anos e meio em perfeito estado).

    Agora, chegar na C&A e comprar uma bota por 399,00, de franjas e camurça (que provavelmente não estará “in” no próximo inverno)realmente é só pra quem estiver completamente nadando num oceano atlântico de $, além de não ter a menor noção de custo-benefício.

    Até achei uma ou outra coisa bonita, mas na minha opinião essas coleções da C&A são pra de vez em quando, e não para uma “rotina” de compras, enfim, essa eu nem vou me dar o trabalho de olhar.

    1. Pois é Ju… Essas parcerias são legais, mas na prática não tão dando muito certo!
      Compensa mais gastar em uma peça sem “nome” por trás e de qualidade superior.
      Beijosss

    2. pois é JU outra coisa que eu axo absurdo os sapatos da santa lolla pra c&a, quase o mesmo preço só que o material é uma camurça de plastico, é sintetico bem vagabundinho mesmo.

      Eu nunca fui na Zara aqui no brasil, rsrs nem sei onde tem, mas acredita que fui na zara de buenos aires em 2011 e nao levei nada (era meio sm noção) uahauha #arrependimento

      1. Como você conseguiu essa proeza Mari?!
        Hahahaha… Resistir à Zara é para os fortes! rs
        Beijosss

  14. Gostei de algumas peças, principalmente as rosê e o vestido longo, mas tudo muito caro para o padrão de qualidade C&A.
    Agora a bota, coisa feia!!! E cara ainda por cima, rs.
    Bjs

  15. Bom, nao deu p ir ao cocktail, mas consegui ir hje qdo lançaram a coleçao.
    Tem coisa linda e bem-acabada e coisa.. nem vou comentar. Acho a coleçao mas p quarentonas e sessentonas, como eu, sendo que os 44,46 e qdo tinha 48 eram quase europeus…
    Confesso que queria comprar algo p a Victoria, 18, nao achei nada que enchesse os olhos, fora as saias de couro”ecologico”, lindas.
    Em compensaçao me dei de presente a blusa preta com “debruns”???, brancos, que ta na foro acima.
    Acho que valeu p a Isabella, ela divulgou bem sua grife, mas, os amarelos, laranjas e beterabas eram de matar…
    As bolsinhas e clutches bem legaisinhos para os preços…, em compensaçao as bijus…nem merecem comentarios.
    Girls, um beijo grande, parece que fim de abril tem mais…
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.