PESADELO DE ABRIL!

Primeiro de Abril já passou, ainda bem! Esse ano conseguimos sair ilesas, e vocês? Pensando nisso, ficamos elaborando quais seriam as mentiras que nós mais…

by 

Primeiro de Abril já passou, ainda bem! Esse ano conseguimos sair ilesas, e vocês? Pensando nisso, ficamos elaborando quais seriam as mentiras que nós mais odiaríamos ouvir ontem… Confiram:

post-1o-de-abril-mentiras-detestaveis

Qualquer uma dessas notícias teria tido o impacto do asteróide da foto, rs! JLaw é nossa celeb favorita do momento e sem ela, Hollywood ficaria deficitária. Mesmo com 2012 lá atrás, todos continuam aguardando o fim do mundo e a gente só aceita se puder trucidar uns zumbis. Ryan Gosling, se nós não podemos tê-lo, não será de mais ninguém. Big Bang seria a rebelião dos fãs caso a série fosse cancelada! Já uma notícia iminente, é a gravidez da Rihanna pelo (anti)Chris(to) Brown… Boa sorte para esta criança. Mais um desastre seria se a Chanel retardatariamente lançasse um sneaker. Seria definitivo para um retorno prematuro!

Já na política, a gente queria que tudo o que ouvimos todos os dias fosse mentira, porque, pior do que está, só se o Feliciano fosse eleito presidente do Brasil. O susto do departamento de beleza seria a proibição dos esmaltes de glitter. O que seria das Unhas de Segunda? Se bem que se a Maybelline parasse de fazer rímel, talvez fosse ainda pior, rs. Na gastronomia, catastrofe seria o fim do nosso quitute preferido: Peanut Butter M&M’s! Deixaria muitas saudades e nos pouparia de um milhão de calorias!

E vocês? Quais são seus maiores medos do Primeiro de Abril?

Beijos,
Mandy e Gabi

26 comments

  1. nem brinca com j.law, gente ! chega a dar siricotico !

    1. Também amamos ela mais que todas as outras juntas! rs :)
      Beijosss

    1. Só lá mesmo, até a última vez que checamos… :/
      Dá vontade de traficar! hahahaha
      Beijosss

    1. Eu acho que ele faz parte do apocalipse zumbi…
      Se for o caso, quando chegar a hora, vou ser a primeira a matá-lo com a minha espada ninja! rs
      Beijosss G.

  2. o 8 nãão por favor eu adoro *-*
    rss

    o filho da Rihanna, olha a blusa gente :p
    adorei meninas.

    Beeijos

      1. Eu assisti até o comecinho da 6ª temporada e cansei, achei tudo chato demais, fora a legião de fãs se achando nerd por assistir… peguei raiva! huahauah

  3. Nossa, por mim a J Law se aposentava, não acho que ela seja uma boa atriz, mas é só a minha opinião (fãs da J Law, me perdoem rs).
    Agora, o 2,4 e 9 seriam TRISTE mesmo!! rs

    1. Hahahaha… Por mim, ela poderia ler uma receita de bolo na tela, que eu continuaria amando JLaw! :)
      Beijosss

  4. Meninas, por favor me digam uma coisa, qual é esse esmalte rosa lindo de glitter da foto? Beijos

  5. Eu estou atrasada, mas pra mim seria a pior se o George R.R. Martin falasse que está com crise de inspiração e não vai mas lançar as Crônicas de Gelo e Fogo: Os ventos de inverno, eu provavelmente ia gritar não no meio da rua o resto do ano. Eu nunca comento mas leio o blog diariamente tá! Beijos.

    1. Cristineeee!!!
      Somos duas! rs
      Pior que dizem que ele já está meio que com um pé na cova… Imagina se ele morre sem terminar a série?
      Vou chamar um médium! hahahaha…
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!