ISOLDA AOS SEUS PÉS!

Essa pode ser a parceria mais cool até o presente momento: a ultra hiper mega blaster badalada Isolda lançou esta semana sua linha para a…

by 

Essa pode ser a parceria mais cool até o presente momento: a ultra hiper mega blaster badalada Isolda lançou esta semana sua linha para a Converse! Ficamos apaixonadas pelos modelos:

isolda-converse-parceria-dona-coisa-tenis-precos-compra

Não são lindos? E a cara do verão! Ficamos chocadas com a agilidade da Converse, que “agarrou” a Isolda antes de todo mundo e já colocou os tênis nas prateleiras, rs. Achamos o resultado muito bacana e os preços estão relativamente acessíveis. Considerando que uma camiseta da marca custa 500,00 dilmas, os valores de R$249,90 a R$269,90 são bem simpáticos! Os interessados encontram os modelos na Dona Coisa, multimarca super legal aqui do Rio. Quem é de outra cidade, pode comprar no site! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Meu Deus onde está a criatividade para posts ? Camila Coutinho postou essa noticia a uma semana atras! Estão atrasadas sem ideia e falta de comprometimento sim ou claro?

    1. Oi Juliana!
      A Camila foi no evento de preview que a gente não pôde ir, infelizmente.
      O lançamento foi essa semana e, depois que recebemos as fotos, a gente postou assim que pôde.
      Acho que só porque uma blogueira falou primeiro, não quer dizer que outra não possa compartilhar essa mesma informação à sua maneira, com suas leitoras. ;)
      A gente não pregou nada como inédito e cada uma tem seu timming.
      E se for crise de criatividade mesmo, acho que vale ter um pouquinho de compaixão… Acontece poxa! rs
      Beijosss G.

  2. Eu que não leio nunca a Camila Coutinho (zzz), segundo a bonita aqui de cima devo estar com meio século de delay. Amei a postagem e acabei de comprar um pra mim. Vocês arrasam e sempre são as mais criativas. Muaaaah

    1. Ah Mari! Quem dera todas as leitoras fossem como você! rs… Que bom que gostou do post! Qual tênis você escolheu? Por um lado é até bom que não tenha meu tamanho. Não saberia escolher! hahaha… Beijosss G.

      1. Comprei o Auckland Racer azul com vermelho! Amor a primeira vista <3

  3. amei ! mas por mais que seja Isolda, não sei se tenho coragem de dar isso num allstar ! haha

    1. Eu super daria! rs
      Acho que rola uma questão da “diferenciação”.
      Não deixa de ser algo exclusivo…
      Pena que não tem meu tamanho!
      Queria muito um de cano alto com polvinhos! <3
      Beijosss G.

  4. Meninas,

    ADORAMOS! Vocês como sempre muito queridas!
    Adoramos o Starving!
    Beijos de toda a equipe Dona Coisa

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!