A BELEZA DO VS FASHION SHOW 2013!

Quer conferir a make e os produtos usados para a beleza do Victoria’s Secret Fashion Show 2013?! Descobrimos tudo! ;)

by 

Está rolando neste momento o Victoria’s Secret Fashion Show 2013! O evento é um dos mais aguardados do ano por ser uma superprodução bem divertida, ter as modelos mais legais e, claro, a maquiagem que deixa as Angels ainda mais gatas! rs As belezas que rolam todo ano certamente estão nas pastinhas de inspirações de muitas meninas por serem sempre copiáveis, sem tirar nem pôr. Conseguimos descobrir todos os produtos que foram usados na make deste ano, olhem só:

victoria-secret-fashion-show-2013-beleza-maquiagem-make-makeup-alessandra-ambrosio-modelos-produtos-usados-products-used-sombra-batom-smokey

Tinham que ser da VS, né? rs Se bem que, olhando as fotos com mais atenção, dá para ver produtos de outras marcas nas mesas, como Chanel, por exemplo. O bom das makes da VS é que não são caras e eles têm investido pesado nesse setor, então sempre tem novidade e a qualidade é bem bacana. A beleza deste ano não é tão sexy quanto as anteriores e sentimos falta do iluminador, marca registrada das Angels! De qualquer forma, é super usável e dá para copiar tudo! O foco da vez ficou no esfumado marrom dos olhos. Eu (Mandy) adorei a cor desse batom e estou considerando fortemente passar amanhã em uma VS para conferir ao vivo, rs.

No corpo, para dar aquele ar bronzeado, foi usado o Instant Bronzing Tinted Shimmer Lotion, que tem um preço legal para um produto dessa categoria. Nos cabelos, itens da linha So Sexy Hair, como Mousse, Hairspray e Dry Shampoo (para dar volume na raiz!). A GHD estava patrocinando toda a parte de cabelos, então as ferramentas eram de lá. Essa chapinha aí de cima promete resultado mais rápido e diz que proporciona mais brilho.

victoria-secret-fashion-show-2013-beleza-maquiagem-make-makeup-alessandra-ambrosio-modelos-produtos-usados-products-used-sombra-batom-smokey-cara-delevigne-karlie-kloss-bastidores-backstagefotos: Getty Images

Essa estrutura pink que eles montam é o máximo, né? rs Ao todo, foram 26 maquiadores e 22 cabeleireiros para cuidar de quase 40 modelos!

O desfile vai ser exibido na TV somente no dia 10 de Dezembro, mas já dá para conferir algumas fotos pelo Instagram. Ai esse mundo maravilhoso da tecnologia e das hashtags, rs.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Que rapidas, qs real time isso! kkkk
    adorei a make, mas realmente esta mais apagadinha que as ultimas, que eram cheeeias de iluminador!! mas mesmo assim ta bonita, ta gata kk

    bjss meninas

    1. Tb, Day!! Mas passei ontem em uma VS para procurar por ele, mas ele é muito cintilante, bem diferente da foto, achei estranho, rs. Mas não cheguei a experimentar, vou ver se dou uma chance na próxima visita, rs..
      Beijos!!
      M.

    1. É verdade! Mas às vezes é meio cruel! Já viu a foto do bumbum da Izabel Goulart?
      Espetáculo!!! Acabou comigo! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!