LANCÔME + OLYMPIA LE-TAN

A Lancôme acaba de lançar uma das parcerias mais fofas que já vimos: a marca desenvolveu junto com Olympia Le-Tan uma clutch recheada com seis…

by 

A Lancôme acaba de lançar uma das parcerias mais fofas que já vimos: a marca desenvolveu junto com Olympia Le-Tan uma clutch recheada com seis batons e seis esmaltes! Confiram:

lancome-olympia-le-tan-clutch-esmaltes-batons-parceria-clutch-livro-bolsa-

Olympia le Tan é a designer que ficou conhecida por suas bolsas que imitavam livros. Lembram dela? Nesse caso, o título da obra é o fictício e sugestivo “Rouge in Love”. O kit, de edição limitadíssima, é maravilhoso. O único problema é o seu preço: 1.500,00 obamas! Quase ganhou um Pechincha, rs. Só ficamos na dúvida se dá para usar a clutch para sair. Se for o caso, menos mal, já que está mais barato do que uma de suas bolsas…

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!