SALE NA LEELOO!

A Leeloo está entrando esta semana em sua liquidação de verão. Isso significa que tem descontos de até 70%! \o/ Costumamos tomar cuidado nessas horas…

by 

A Leeloo está entrando esta semana em sua liquidação de verão. Isso significa que tem descontos de até 70%! \o/ Costumamos tomar cuidado nessas horas para não transformar uma oportunidade de economizar em mau investimento. Para isso, temos duas regrinhas infalíveis para não cansar das suas peças novas antes mesmo da próxima estação: comprar básicos ou peças trendy que permanecerão em alta até o próximo carnaval!

leeloo-sale-de-verao-liquidacao-classicos-do-guarda-roupa-skater-dress-short-de-alfaiataria-salto-dourado-cinto-caramelo-chemise-basicos

skater dress | short rosa | sandália dourada | cinto de tachas | cinto de tachas | chemise neon | chemise branca

Esses são alguns dos clássicos que encontramos na sale. O skater dress já ganhou post aqui ressaltando suas qualidades e é uma compra que sempre compensa! Peças de alfaiataria dispensam apresentações e o short é ainda mais adequado para a nossa conjuntura climática, rs. Já o salto dourado, é o sapato de festa mais versátil que há, porque vai com todas as cores. Todas!

Enquanto na roupa o básico é o pretinho, nos acessórios, o básico é o marrom ou, seu primo de primeiro grau, o caramelo! Adoramos os cintos com tachas, que vão durar a vida toda! A chemise só não é mais prática porque tem que passar, rs. Tirando isso, é um salva-vidas no guarda-roupa!

leeloo-sale-de-verao-liquidacao-tendencias-calca-colorida-sapatos-metalizados-saia-peplum-cinto-franjas-salto-neon-jeans-tye-dye-bordado-perolas-trends

calça coral | sapatilha prata | saia peplum | cinto de franjas | sandália neon | jeans tye-dye | regata com pérolas

Com uma boa pesquisa, identificamos várias trends duradouras! As calças ganharam um upgrade nos últimos tempos e viraram protagonistas de look. As coloridas ressurgiram e as jeans receberam estampas e lavagens diferentes, que prometem durar mais algumas estações. Os sapatos metalizados são os neutros com tchan, enquanto os neons são o tchan que se tornaram acervo permanente! Ambos são ótimos para dar uma vida aos básicos lá de cima, rs.

O peplum é tão feminino e veste tão bem que já ganhou ares de clássico e quase foi para a outra seleção. As franjas também prometem perdurar e o cinto fininho com tassel é um infalível atualizador de produção. Quanto ao bordado de pérolas, é tendência iminente. Nem atingiu seu ápice ainda e já está em liquidação, iei!

Essas são apenas alguns dos itens disponíveis no site. Nas lojas físicas tem mais! Aproveitem com sabedoria… ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

    1. Oi Fabiana!
      Chemises são uma das coisas mais versáteis do mundo!
      Não é à toa que você usa tanto! ;)
      Também adoramos…
      Beijosss

  1. tenho visto muita coisa com perola msm!!!
    ate em fast fashion eu vi!
    acho bem interessante mas n eh meu estilo..
    bjoooo

    1. Oi Jojo!
      A gente não imaginou que as pérolas fossem voltar tão cedo depois do último boom.
      Mas estamos gostando desses bordados novos! Não são mais tão certinhos… Têm até uma cara mais urbana! rs
      Beijosss

  2. Adorei tudo! Só esse jeans diferentão aí que eu acho muito dificil de usar! Tirando isso acho que usaria tudo pra sempre.. hehe
    Beijooo

    1. Oi Camilla!
      O jeans não é dos mais fáceis realmente… talvez seja melhor arriscar em um modelo colorido! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!