LONDRES :: O QUE ESTÁ NA RUA?

Enquanto estive em Londres eu (Gabi) consegui identificar algumas tendências que já estão nas ruas. Algumas constatações vieram das araras e outras das londrinas… Mas…

by 

Enquanto estive em Londres eu (Gabi) consegui identificar algumas tendências que já estão nas ruas. Algumas constatações vieram das araras e outras das londrinas… Mas é bem provável que estas novidades cheguem em breve por aqui! Confiram:

tendencias-verao-2014-inverno-londres-london-fashion-week-trends-neoprene-balenciaga-saia-lapis-river-island-estamparia-difgital-peter-pilotto-rosa-pink-vermelho

Neoprene ::  Pra mim, a trend número 1 da Inglaterra agora! Não vi uma loja que passasse ilesa pelo material. Esse blazer pink eu comprei na River Island quando morava lá e a loja agora está cheia de peças assim. Eu acho um espetáculo, porque veste lindamente! Pena que esquenta pra caramba. Acabei comprando uma saia skater, que deve ser mais fácil de usar em terras tupiniquins. A boa notícia é que o “scuba“, como eles chamam, está cada vez mais tecnológico e agradável ao toque. :)

Bota Balenciaga :: Essa botinha recortada da Balenciaga está nos pés de 9,5 entre 10 dos antenados locais (achei melhor deixar uma margem), sejam meninas ou meninos. Isso indica que 95% dos fashionistas estão ganhando muito bem, porque esse sapato custa quase u$1300,00 apenas! Ouch! Tenho certeza que a maioria das brasileiras vai rejeitar o modelo, mas eu tenho que dar o braço a torcer… Adorei em todos os looks que vi!

Bijoux geométrica :: Ai… As bijoux! Meu grande calcanhar de Aquiles. Foi tortura passar pelos corredores de acessórios da Topshop e da River Island. Felizmente, na Primark eu pude comprar TUDO que eu gostei, rs. A última febre por lá são as bijouterias geométricas. Essas da foto são até tediosas perto das esculturas com que me deparei em algumas ocasiões. Rola uma referência étnica nessas peças e talvez Illuminati em alguns casos. Certamente uma influência Rihannesca, já que ela acaba de lançar mais uma coleção na RI.

Saia lápis :: Boa sorte para encontrar um outro formato nas lojas de Londres agora. É quase uma ditadura! A vantagem é que até uma brasileira cadeiruda como eu conseguiu encontrar pelo menos uma saia que ficasse boa, diante de tamanha variedade. Na verdade, eu comprei duas! Os vestidos também foram contagiados e a maior parte deles no comprimento midi.

Estamparia digital :: Fiquei até com pena da Peter Pilotto! Até onde eu sei, esses caras são os grandes nomes da estamparia digital e caleidoscópica. Pioneiros mesmo! Agora dá para encontrar itens assim em qualquer fast-fashion (por dentro eu celebrei um pouco, rs). Tive o privilégio de assistir ao desfile nessa edição da LFW e, felizmente, acho que os inspireds não vão conseguir ameaçar a marca… Foi um espetáculo ainda mais diferente! Babei na passarela.

Pinks e vermelhos :: O verão gringo acabou de acabar e parece que o pink teve muito destaque na terra da rainha. Dado que o nosso está começando agora, deve pegar aqui em breve. Por outro lado, senti que pro Outono o rosa virou vermelho! As lojas estão cheias dele. Na Feathers, uma multimarca maravilhosa que visitamos no tour da Farfetch, vi um monte de roupas de estilistas legais nessa cor! Senti que era um bom termômetro…

O que acham dessas trends? Pegam por aqui ou só funcionam lá fora? Pessoalmente, gosto muito de todas! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Essa bota é muito esquisita, ela é “pesada”, me arrisquei no sneaker, mas não arriscaria nela. Esses maxi colares com essas novas versões são maravilhosos porque dão um charme excelente nos looks. Saia lápis está há um tempo ai e acho bem chique, mas sou pequena e tenho receios com ela, medo de ficar menor kkkkkkk

  2. Amo essa bota! Por favor meninas, assim que sair uma inspired aqui no BR, publiquem.. Quero demais, mas não tenho esse dinheiro todo para adquirir uma original.
    Ah! É meu primeiro comentário aqui, porém sempre entro, até mais de uma vez por dia, gosto muito. Vocês estão de parabéns pelo trabalho e sucesso.
    Beijos.

    1. Lina!

      A Topshop tem alguns modelos inspired nessa Balenciaga, talvez valesse uma olhadinha, acho que tem Topshop no Brasil, nao?

      Beijos!

  3. Gabi, obrigada pela sugestão. Sim, tem no shopping JK, e acredito que abriu uma no Iguatemi da Faria Lima, em SP.
    Um beijo. :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!