MEIA-CALÇA BORDADA ::: BEBAROQUE!

Eu (Gabi) estava fuxicando looks pela web quando me deparei com uma meia-calça tão inusitada que acabei clicando no site para conferir. Fui parar na…

by 

Eu (Gabi) estava fuxicando looks pela web quando me deparei com uma meia-calça tão inusitada que acabei clicando no site para conferir. Fui parar na marca escocesa Bebaroque, especializada em meias de luxo, todas bordadas com cristais, pedras e outros detalhes:

bebaroque-meia-calca-bordada-blog-estilo-looks-hosiery-embroided-bridal-meia-decorada-critais-pedras-

Fiquei super intrigada, não só com o resultado final, mas também com o trabalho! Não consigo imaginar como as meninas da marca conseguiram bordar em uma trama tão delicada. Só de pensar em encostar em algo, minhas meias já desfiam, rs. Ou seriam Vivarinas? Na verdade, apesar de serem bem legais, não sei se usaria esse tipo de “acessório”. Talvez as pretas, porque não sou muito fã de meia branca… Outro impasse é o preço. Uma unidade pode custar de £50,00 a até £190,00, no caso das mais luxuosas. Ouch!

Ainda assim, adorei a ideia e os produtos da Bebaroque, que também faz meias-calças estampadas lindas e outras peças nessa linha. Quem se interessou pode conferí-los em seu site.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

14 comments

    1. algumas são bem chamativas mesmo! rs
      Mas outras até que são delicadas e discretas… Principalmente as pretas! ;)
      Beijosss

    1. É difícil, né?
      Sobretudo as brancas… As pretas eu curti! :)
      Beijosss

  1. achei legal!! usaria pra ir num lugar diferente uma menos chamativa, claro haahah entrei no site e curti bastante as tattooed!!

    1. São lindas, né?
      Tem umas estampadas maravilhosas! :)
      Beijosss

  2. Que informação perfeita, estava doidinha querendo saber nde encontrar essas meias com pedras. Valeuuuuuuu, bjs e boa semana!!!

  3. Que lindas!!! Amei! A única coisa chata é o preço mesmo :(

    1. O trabalho é lindo mesmo!
      Mas para o dia-a-dia, complica! rs
      Beijosss

  4. Lindas! Amo e sempre amei. Usaria sim, com os mesmos looks das fotos. A para casamento também é linda. E para um evento assim, eu teria coragem de desembolsar o valor, vale a pena!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!