TESTAMOS :: CICAPLAST BAUME B5 DA LA-ROCHE POSAY!

Eu (Mandy) postei no Instagram semana passada um produto que chegou aqui em casa e estava doida pra experimentar: o Cicaplast Baume B5, da La-Roche…

by 

Eu (Mandy) postei no Instagram semana passada um produto que chegou aqui em casa e estava doida pra experimentar: o Cicaplast Baume B5, da La-Roche Posay, que chegou no Brasil há pouco tempo. É um balm multi-reparador (tipo Bepantol ♥) que acalma irritações na pele (descamações, queimaduras, mordidas de mosquito, pequenos machucados, etc.) e pode ser usado até em bebês.

cicaplast-baume-la-roche-posay-balm-pele-sensivel-balsamo-reparador-calmante-cosmetico-dica

Aproveitei para começar testando nos lábios, que estavam descamando. Logo no dia seguinte já senti uma melhora significativa! Tenho aplicado todas as noites. Tem uma textura bacana, não fica gorduroso, absorve rápido e fica transparente após a aplicação. Ah, é hipoalergênico também e tem água termal e manteiga de karité na fórmula. Aprovado! Adoro esses produtos multi-uso! Vou deixar sempre na mesa de cabeceira e na bolsa. :)

Pelo que as meninas comentaram na foto do Instagram, ele faz sucesso mesmo! É o produto mais vendido da marca lá fora e é super recomendado por dermatologistas, que indicam a aplicação da pomada após peelings. Custa cerca de R$40,00.

Mais alguém aí já usou?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!