MIRANDA KERR FAZENDO PHOTOSHOP NO INSTAGRAM?

Rolou ontem a maravilhosa tortura chamada Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile dos corpos mais esculpidos do mundo das modas modelos. Miranda Kerr já não faz…

by 

Rolou ontem a maravilhosa tortura chamada Victoria’s Secret Fashion Show, o desfile dos corpos mais esculpidos do mundo das modas modelos. Miranda Kerr já não faz mais parte do elenco das Angels, mas fez questão desejar boa sorte às amigas postando uma foto no Instagram que está gerando um bocado de controvérsia: teria a top dado uma “afinada” na própria cintura?

miranda-kerr-photoshop-instagram-photos-fotos-angels-victoria-secret-doutzen-kroes-alessandra-ambrosio

Em cima a foto original da Vogue, embaixo a do Insta da Miranda… Tsc tsc tsc!

Desnececyrus! A menina já é mais seca do que uva passa e ainda faz o liquify na barriga? E só na dela, né? Não se sabe exatamente se foi a própria que fez esse tratamento na imagem ou se encontrou assim na web… Mas eu (Gabi) acho que essa é a versão mais ingênua da história. Teve até gente comentando que é um hábito recorrente da modelo. Fuxiquei lá no perfil dela e não consegui notar nada nas demais imagens. Alguém já percebeu alterações em outras postagens? Seja como for, nesse caso, já ficou nítido!

Não vamos ser hipócritas e dizer que nunca tratamos nossas fotos. Até conseguimos entender que cada um tem sua paranóia (ai como dói ver aquela pelanca pulando do braço)! Mas se até Miranda Kerr acha que precisa de Photoshop na cintura, o mundo deve estar muito maluco.

O que acham?!

Beijos,
Mandy e Gabi

25 comments

    1. É verdade Larissa!
      E tá bem ruinzinho… A estante tá deformada dos dois lados! :/
      Beijosss G.

  1. Fala sério, Miranda… Tu já é perfeita como é, né? Essa cintura de Photoshop… Por favor… Que exagero. Não precisava. Eu não acredito que ela tenha achado a foto por aí e nem notou nada. Todo mundo sabe a cintura que tem.

    1. Também acho que ela tinha plena consciência! rs
      Beijosss G.

    1. Muita paranóia!!! Já é um fiapinho!
      Pra quê isso?
      Beijosss G.

    1. Muito melhor! Nem se discute!!!
      Ficou de leve deformada… Não precisava!
      Beijosss G.

  2. Eu nem acreditei quando vi que ela realmente saiu, acho ela gata a linha de maquiagem dela é sensacional, ela está com noia só pode.
    Meninas eu já havia perguntado mais não obtive resposta- eu lembro que a um tempo vcs davam dicas aqui no blog sobre como editar fotos e criar layouts né? O corel draw dá para fazer layout ? vcs usam ? tem algum truque?! bj

    1. Oi ju!!

      Até dá para fazer no Corel, mas a gente usa o Illustrator e salva jpg para versão web. Já usei mto corel na época que trabalhava fazendo estampa em um escritório, mas nunca usei para fazer montagem do blog, até pq não existe corel para mac. :( Já tentou fazer no Illustrator? É bem fácil de usar e o jpg fica com uma qualidade melhor do que no photoshop. Você viu a comparação que fizemos naquele post, né? ;)
      Beijos!!
      M.

  3. Quer photoshopar suas fotos? Photoshopa! Mas fazer isso numa foto que meio mundo já viu é pedir para que descubram o segredinho, né?
    Sem contar que acho o corpo da foto da Vogue muito mais bonito do que essa cinturinha de Barbie!!
    Bjsss

    1. Sem dúvida!!! Muito melhor o “antes”!
      Beijosss G. <3 <3

  4. eu entendo ela, se vissem o q dizem, fazem e enfiam na cabeça das modelos vcs entenderiam, ninguém consegue viver nesse meio ileso, digo isso tanto por experiencia como por observação

    1. É triste mesmo… Mas poderia ter usado uma foto nova, né?
      Pediu pra ser descoberta! rs
      Beijosss G.

  5. Como a Carla falou, a ft da Vogue tá muito mais bonita do que a fotoshopada! :\
    Maaaaaas, todo mundo falando ‘quem dirá nós, pobres mortais’, eu nunca usei o fotoshop… :p tem um monte de truques legais pra esconder a barriga, engrossar perna, ficar de peitão, sem precisar usar o programa gente!
    quem duvida, depois pesquisa #truquesdaadriana no insta que é aquela ex-BBB lindona e fofa dando esse tipo de dica, dentre outras coisas.
    beijoooos :* :*

    1. Claro que ela sabia o que tava fazendo… Inclusive, não foi a primeira vez! rs
      Beijosss G.

    1. Claro! Bem mais real… Na outra exagerou muito! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!