NOSSO LOOK + ENCONTRO COM TORQUATTO!

O primeiro post da experiência incrível com O Boticário em Curitiba! Look da Mandy no encontro com Fernando Torquatto e dicas de make!

by 

Quem acompanha a gente no Instagram e Facebook viu que eu (Mandy) passei os últimos dias em Curitiba com o pessoal do O Boticário, e mais um time super bacana de blogueiras, para visitar a fábrica da marca e conhecer as novidades que vêm por aí! Não vou começar por ordem cronológica, pois vamos aguardar as fotos oficiais da visita à fábrica, que estarão aqui em breve. Foi uma experiência incrível! Imaginem poder ver tudo de perto?! Bom, vou começar pelo look que usei na segunda a noite no encontro com Fernando Torquatto, que assina a linha Make B., no hotel que ficamos.

look-look-do-dia-starving-mandy-blazer-forever21-calca-zara-jacquar-veludo-blusa-seda-branca-stella-mccartney-c&a-clutch-dvf-colar-sapato-renner-brilhos-p&b-preto-e-branco-o-boticario-fernando-torquatto-evento-curitiba-make-maquiagemBlazer: Forever 21 | Camisa: Stella McCartney para C&A | Calça: Zara | Sapato: Renner
Colar: Forever 21 | Clutch: DVF

Amo esse blazer da Forever 21, ele veste super bem! É o mesmo modelo de um da Zara que já postamos aqui há algum tempo. Gostei da combinação de branco + branco na parte de cima com a calça preta. Não dá para ver muito na foto, mas ela tem uma textura de jacquard de veludo linda!! Gabi se apaixonou pelo meu colar! rs Já tinha há um tempão, mas nunca tinha usado, não sei porque. O sapato é um novo xodó que comprei na Renner semana passada. Não tenho detalhe dele, mas é esse aqui.

No encontro com o Torquatto, ele nos contou que o processo criativo dos produtos da Make B. é feito com muita antecedência e pesquisa (eles já estão trabalhando com o final de 2014). A marca está sempre ligada nas tendências de moda e é uma das únicas empresas de make do mundo que tem seu próprio desfile.

look-make-maquiagem-beleza-beauty-beaute-olho-verde-sombra-quarteto-make b-diamond-paleta-boreal-batom-caramel-ny-style-fernando-torquatto-boticario-mandy-starving-blog-evento-encontro-visita-curitibafotos: Sthefany Passos (obrigada!!!)

Torquatto deu um toque na make de cada uma de nós, explicando algumas técnicas, dando dicas e apresentando os produtos da coleção Black Crystal. Adorei poder ser maquiada por ele! E adorei ainda mais que ele aplicou uma sombra verde por cima do esfumado neutro que eu já tinha feito. Confesso que sou básica nas sombras e o máximo que já ousei foi com berinjela e azul marinho, rs. Mas curti bastante o resultado! Ele usou o tom verde do quarteto de sombras da paleta Boreal da linha Black Cristal no canto interno até o meio da pálpebra superior e rente aos cílios inferiores, só no canto externo. Continuou sutil, porém com um toque de cor bacana. :)

O batom é o Caramel, da linha NY Style. Amei essa cor!! É um rosinha com leve cintilância. Usei durante toda a viagem. Não encontrei no site, mas vou checar se tem nas lojas!

Rolou tanta coisa legal por lá! Aguardem outros posts, resenhas, sorteios, rs… Obrigada, Boticário! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

16 comments

  1. Que luxo sua roupa, adorei o conjunto da obra :)))) Esse batom é um graça, quero um hahah

    1. Oi Amanda!
      Obrigada!! :)
      Fui pegando peças aleatórias que gostaria de usar e no final deu certo, rs..
      Esse batom é lindo mesmo!! To usando direto!!

      Beijos! :*
      M.

    1. Obrigada, Viviane!!! :D Mas a make do Torquatto ajuda, né? rs..
      Beijos!!!
      M.

    1. Obrigada, querida!! Tenho que aparar ela direitinho com meu cabeleireiro antes de voltar! Eu mesma que corto e ela já tá meio tortinha, rs..
      Beijos!!
      M.

    1. Tb adorei, Julia! Vou usar mais com certeza! :)
      Beijos!!
      M.

    1. Ai, Deniele, obrigada! :D Também quero a sobrancelha da Gabi, hahaha.. a minha é tão ralinha! :p
      Beijos!!
      M.

    1. Ele é incrível, né?? E um amor de pessoa!!
      Beijos!!
      M.

  2. Mandy você me lembra muito a Demi Lovato! Tive que fazer esse comentário, acho legal quando nos falam com quem a gente parece haha beijo

    1. Hahahaha Bárbara! Você não é a primeira pessoa que me diz isso, sabia?
      Na época que ela tava morena e de franja toooda hora vinha alguém falar isso cmg!
      A gabi chegou até a postar uma montagem no nosso instagram, rs..
      Beijos!!
      M.

    1. Obrigada pelo carinho de sempre, Geovana!! :D
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!