NOSSO LOOK :: JANTAR DE SEXTA!

Na sexta-feira eu (Gabi) saí para jantar com o namorado e aproveitei para estrear umas roupas que ainda não tinha usado. Resolvi fotografar a produção…

by 

Na sexta-feira eu (Gabi) saí para jantar com o namorado e aproveitei para estrear umas roupas que ainda não tinha usado. Resolvi fotografar a produção para mostrar aqui. :)

look-gabi-jantar-sexta-com-namorado-blusa-mix-de-estampas-she-inside-calça-flare-blazer-carina-duek-bolsa-dani-villanova

Blazer :: Carina Duek | Blusa :: She Inside | Jeans Flare :: Ellus | Bolsa :: Dani Villanova | Scarpin :: Pé de Anjo | Brinco :: Topshop

Adorei essa blusa que tem várias padronagens! É bom para quem não sabe/tem medo de misturar estampas. Assim já vem em uma peça só, rs. Essa ainda é azul marinho – a.k.a. melhor cor para roupa do mundo! :) Dá para encontrar aqui. Já o blazer foi uma das super pechinchas do bazar da Valen. Adoro que ele é mais comprido e acinturado ao mesmo tempo. Vocês devem ter notado pelos meus looks aqui que eu tenho um caso de amor com blazers. No próximo vou tentar mostrar mais variedade, rs.

Na verdade, essa peça é um grande aliado pra mim, que tenho corpo triângulo (quadril mais largo que os ombros), porque a ombreira compensa essa desproporção. A calça flare também é ótima para equilibrar as cadeiras. Ah! O batom é um dos meus favoritos: o Hang-Up da MAC.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!