TESTAMOS ::: HIDRATANTES NIVEA!

Testamos os hidratantes da Nivea! Vem ver! ;)

by 

Quem acompanha a gente pelo Instagram deve ter visto esta semana os hidratantes da NIVEA que eu (Gabi) finalmente recebi. Depois de um bom tempo procurando a caixa pelo meu prédio (#mistério), consegui recuperá-los! Ufa! :) Bem a tempo de postar uma resenha sobre eles:

testamos-hidratantes-nivea-free-time-lotion-express-gel-creme-express-resenha-review-preco-publieditorial

Pra falar a verdade, eu sempre tive muita preguiça de passar creme no corpo. Mas depois desse inverno polar que tomou conta do Brasil (ou parte dele), minha pele começou a literalmente rachar! Em alguns dias, tive que passar Bepantol no rosto… Não está fácil, rs. Acabei experimentando os hidratantes da NIVEA, pra ver se dou a devida atenção para a minha pele, nem que seja durante o friozinho.

NIVEA Gel Creme Express :: Meu favorito dos três! Eu sinto muita falta do Nivea Satiné, o spray que usava para dar aquele brilho nas pernas em dias de short ou saia. Acho que este é um bom substituto pra ele. Deixa a pele com cara de lustrada e encerada, rs. Gostei bastante, porque o resultado é visível. Uma leitora também deu uma ótima dica: ele funciona como pós-sol! Até porque, tem extrato de menta! Fica fresquinho. ;)

NIVEA Lotion Express :: Faz jus ao nome! Essa fórmula é absorvida muito, muito rápido. Aliás, quando você termina de espalhar, a textura é quase aquosa. Amei essa história, porque não fiquei nem com aquele sensação de “preciso lavar a mão agora”! É ótimo pra quem tem TOC de mão como eu, rs.

NIVEA Free Time :: Confesso que tenho um certo preconceito com produtos com fragrância, porque acho que acabam brigando uns com os outros. Isso sem contar meu perfume. Mas é a primeira vez que eu uso um creme com cheirinho de carambola e estou adorando. É bem mais gostoso e leve do que as outras frutas, como pêssego e afins! Adorei!

A grande vantagem desses hidratantes é a tecnologia avançada por um preço amigo. Cada vidro de 200ml custa entre 6,00 e 8,00 Reais. Achei ótimo! Quanto ao meu latão, que virou meu xodó, já foi transformado em porta-esmaltes… Porque quem faz Unha de Segunda toda semana, já não tem mais onde guardá-los!

Confiram também o post com outras versões da Gabriela Pugliesi no Tips4Life! Ficou bem bacana! Para conhecer a linha completa de hidratantes no site da NIVEA, é só clicar aqui. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

#publieditorial #hidratante #nivea #cuidado corporal #carambola

 

10 comments

  1. Adorei muito e o preso esta muito em conta adorei !!

  2. Amei e amei ainda mais o preso que esta super em alta amei quero pelo menos umas cinco ou mais Adorei Muito Beijos Samantha !!!! Vou ver se consigo comprar uma dessas a uma nao umasssssssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. eu uso o da latinha azul ,foi minha dermatologista que indicou somente no rosto ja tem quase um ano a mudança foi realmente satisfatória

  4. sempre usei o azul, inclusive no rosto, fico feliz porque todos me dão dezoito anos menos e logo perguntam se fiz plástica ou faço algum tratamento eu digo que só uso NIVEA MILK faz tempo que sentia desejo de agradecer pelo produto e hoje vi no meu face.

  5. eu gostaria de ganhar cremes da nivea minha mãe se viva fosse estaria com 84 anos sempre usou creme nivea azul

  6. Eu fiquei órfã de um creme levinho da Natura… gostei desse Lotion Express, será que acha aqui? Vou procurar :D

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!