NOSSO LOOK :: JANTAR!

Eu (Gabi) reconheço que não tenho cumprido muito minha promessa de mais postar mais looks por aqui. Mas estou me esforçando pra caramba, juro! :)…

by 

Eu (Gabi) reconheço que não tenho cumprido muito minha promessa de mais postar mais looks por aqui. Mas estou me esforçando pra caramba, juro! :) A produção da vez usei no Rio Design Experience e em seguida para um jantar informal na semana passada. Confiram:

look-gabi-boho-tendencia-2013-2014-vestido-com-bota-cardigan-bolsa-via-mia-cinto-specchio-renner

Vestido :: Zara | Cardigã :: 284 | Cinto :: Renner | Bota :: Pé de Anjo | Bolsa :: Via Mia Relógio :: Fossil

O frio do outono chegou e eu finalmente posso usar meu sapato favorito novamente: as botas de montaria! Sou tarada nelas… São arurmadinhas, mais confortáveis do que qualquer calçado e à prova de insetos rastejantes da rua (sim eu temo penso nelas em tempo integral, rs). Desta vez casei com um vestidinho floral, que faz um contraste bacana. O truque para a bota não cortar a silhueta é colocar com calça ou meia da mesma cor. Ou usar um tom próximo da sua pele, sem nada. ;)

Não consegui evitar uma inspiração boho. Estou convicta de que é uma tendência iminente, para quando a febre dos 90’s passar! Tenho tido muita vontade de usar peças deste estilo ultimamente. Seria obra do inconsciente coletivo, rs? O post sobre o boho está na gaveta para quando a hora certa chegar! Voltando ao look, aproveitei para fazer alguns mixes inusitados, como o cardigã prata com o cinto rosé. Também curto a mistura da textura do casaco com a estampa floral. Para reforçar a referência, fiz um torcidinho no cabelo e completei com um brinco comprido lindo!

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Tb adoooorooo botas assim! Fica lindo com tudo! Ainda nao usei com vestido, mas gostei da ideia! bjosss

    1. Então experimenta Natalia!
      Vai multiplicar o armário!! rs
      Beijosss

    1. São ótimas né Tuani?!
      Conforto e beleza no ápice! rs
      Beijosss G.

  2. Gabi,

    Tá lindo! Seus Looks são lindos e super usáveis! Achei o look perfeito para cineminha + jantarzinho romântico num fds de friozinho no Rio! Lindo mesmo! Vou testar um look como o seu! Ótima dica!

    Ah, fiquei mega curiosa com o post sobre o estilo boho, solta logo ele!

    Bjos

    1. Hahahaha… Se a gente soltar muito cedo, todo mundo vai achar que a gente é maluca! rs
      Acho que é algo mais pro verão! :)
      Beijosss

  3. Adoreiii! Adoro vestido assim e quero mto que volte o boho! =]

  4. Adorei a combinação!! Adoro que os looks de voces sao lindos e nada afetados! kkkk bjsss

    1. Obrigada Livia!
      A gente realmente prefere looks mais “realistas”… rs
      Até porque, aqui no Rio, todo mundo anda mais relax mesmo! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!