NOSSO LOOK :: LONDON FASHION WEEK DIA #4

Este é o último look da London Fashion Week! A viagem foi maravilhosa, apesar da privação de sono absoluta, e amei cada dia da viagem….

by 

Este é o último look da London Fashion Week! A viagem foi maravilhosa, apesar da privação de sono absoluta, e amei cada dia da viagem. Essa produção foi para um dia mais tranquilo, sem desfiles, onde fomos visitar alguns espaços bacanas. Um deles, foi a loja da Guess da Regent St. O espaço é enorme e me mostrou que a marca está muito longe do que costumava ser antigamente:

look-4-london-fashion-week-fhits-guess-jaqueta-preto-golinha-tenis-all-star-converse

Jaqueta: Guess | Camisa: Primark | Calça: River Island | Clutch: Guess
Brinco: Asos | Tênis: Converse

Fiquei impressionada com a repaginada da Guess. A marca era referência nos anos 90 e parece que esse resgate da década rendeu um fôlego novo! Pude escolher uma peça por lá e acabei indo nessa jaqueta jeans com manga de tricô! A Rafinha e a Ane já tinham escolhido esse mesmo item no dia anterior, mas não resisti! É muito linda, rs… Mas elas já me perdoaram! :)

Antes de escolhê-la, estava com um casaco longo branco, que ficou bem obsoleto diante da chuva e do frio. Por incrível que pareça, a jaqueta segurou melhor! Por sorte, eu acabei gostando do mix com a roupa preta de golinha branca e All Star uva. Esse brinco de “osso” comprei na sale da Asos e é lindo demais (além de estar em alta). Pena que ele é de pressão e no fim do dia eu tive que tirar!

Apesar de estar muito feliz nesse momento, já dá para ver o quanto eu estava morta com farofa cansada! Preciso compartilhar esta descoberta: ficar sem dormir foi a pior coisa que já aconteceu para a minha pele! Nem o sol não conseguiria fazer esse tipo de estrago em 20 dias… Ganhei uma olheira que não tinha, ruguinhas novas e até empolei. Cheguei com 26 anos e saí com 35! Espero que seja reversível… rs.

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

000 banner uk

4 comments

  1. Posta os looks sem montagem vc estava com um fotografo de stret style pelo amor! As fotos poderiam ser MAIORES

    1. Oi Ju!
      Obrigada pela sugestão.
      Vamos repensar este formato!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!