BATOM DA SEMANA – FLAT OUT FABULOUS DA M.A.C.!

Essa semana contei um pouco sobre a Saks e a nossa visita à loja durante a NYFW. A Marisol, personal shopper de lá, nos presenteou…

by 

Essa semana contei um pouco sobre a Saks e a nossa visita à loja durante a NYFW. A Marisol, personal shopper de lá, nos presenteou com um gift card e, claro, eu gastei tudo com make! rs Vou fazer resenha de todas depois (postei algumas no insta), mas escolhi o Flat Out Fabulous para o batom da semana! Ele é da nova linha Retro Matte, da M.A.C., que promete ser um sucesso! Achei a cor bem diferente, olha só:

batom-da-semana-flat-out-fabulous-mac-retro-matte-lipstick-mate-novo-lancamento-resenha-review-swatch

Esse rosa tem um pouco de pigmento azul, o que faz com fique um pouco puxado para o roxo. Ele é irmão do Ruby Woo e a linha possui 7 cores (8 contanto com o Ruby!).

Cor :: Rosa pink.
Acabamento :: Mate.
Combina com :: Não precisa de muita coisa, no máximo um olho gatinho! ;)
Preço :: A previsão de lançamento no Brasil era Setembro, mas não achei ainda no site da Sephora. Quem souber aí, avisa! :) Mas, deve custar R$66.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

10 comments

    1. É verdade, Cris!! Esse é um problema! rs.. To quase comprando o Relentlessly Red tb! :p
      Beijos!!!
      M.

  1. minha amiga viajou essa semana e já pedi o meu! Outubro tá loooooooonge, rs.Nem sou tanto de usar baton, mas esse acabamento é tão lindo!
    bj meninas!

  2. adoreeeei mandy!! ficou lindo!
    quero que chegue logo aqui pra eu comprar! *-*

    bjss, meninass

    1. Obrigada, querida!! É linda essa cor mesmo, né?
      Beijos!!
      M.

  3. Esses batons mattes necessitam de lábios bem hidratados e o meu é super craquelado, com casquinhas e tal!! Fiquei encantada como seus lábios são perfeitos!! Conte-nos o segredo!!rs..bjos

  4. Preciso rever meus conceitos de rosa pink.. Pra mim isso nunca foi rosa pink, mais puxado par aum rosa + azul q resulta num rosa mais arroxeado do que pink!

    1. Ele é um pink bem frio mesmo! Tem bastante azul na composição..
      Beijosss G.

  5. eu queria tanto comprar ele pq eu so tenho 2 batons da mac mas nao sei se a mac ta vendendo ele mas se alguem souber de alguma coisa sobre esse batom me avise por favor…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!