nov 20, 2013 | Por Mandy em Estilo, Look do Dia, Looks

NOSSO LOOK :: VESTIDO + CURL SECRET!

No último final de semana eu (Mandy) tive um aniversário no The Leadbelly, bar/baladinha bem legal no Lower East Side, e aproveitei para usar um vestido que o pessoal do SheInside mandou!

nosso-look-sheinside-she-inside-bolsa-miu-miu-bota-ny-new-york-andarella-curl-secret-conair-babyliss-cabelo-hair-target-blog-look-do-diaVestido SheInside | Bota Andarella | Bolsa Miu Miu

Adorei o modelo que, de frente, parece ser saia e blusa. O detalhe das costas é bem legal e gostei também do “colar” na gola. Para quebrar um pouco o estilo mais romântico do vestido com a meia-calça de poás, optei pela bolsa com pedrarias e por essa botinha antiga da Andarella que eu amo! É muito confortável, e olha que sou bem chata com sapatos de salto, rs.

Postei nesse dia uma foto no nosso insta mostrando o resultado do Curl Secret, da Conair, no meu cabelo. Não vou me estender muito no assunto porque muita gente já fez resenha e tal, mas quero deixar registrado que eu adorei, rs. Não demorei nem 15 minutos para fazer no cabelo todo e achei que ficou bem legal. Sem contar que é divertido e cansa bem menos o braço, rs. Na verdade, eu nem cheguei a comprar ele. Eu fiz uma compra da coleção do Phillip Lim para Target pelo site da loja, mas a quantidade de pedidos foi tão grande que eles não deram conta, cancelaram minha compra e me deram um gift card de U$100 como “pedido de desculpas” (tinha comprado um sweater de U$39). Desculpas aceitas, claro! rs Não pensei 2x e troquei logo pelo Curl Secret, que custa U$99. Isso que é serviço ao consumidor, né?

Quem quiser saber mais sobre o Curl Secret, vale conferir a resenha em vídeo da Lu Ferreira e esse post da Alê Garattoni comparando todos os modelos e marcas desse tipo de babyliss “mágico”.

Não sei como está a venda desses produtos no Brasil e os preços ainda estão salgados (esse da Conair é o mais barato), mas vi vários modelos similares no AliExpress. Só não sei se funcionam igualmente bem, mas quem sabe? rs

P.S.: Minha franja está enorme, por isso tenho usado assim, mas estou programando um tutorial mostrando como eu corto ela sozinha. O que acham? :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

Você também pode gostar
Comentários
  1. • nov 21, 2013 - 11:58

    adorei o look, Mandy! e essa bolsa é linda demais! é antiga ou você comprou tem pouco tempo?

    • Mandy e Gabi • nov 21, 2013 - 18:15

      Oi, lindona!!!
      Não é nova não, comprei tem quase 2 anos! Meu amorzão ela! <3 <3 rs O mais legal é que o pedaço de cima da alça sai e vira bracelete!!
      Beijos!!!!
      M.

      • • nov 26, 2013 - 10:57

        muito musa essa bolsa mesmo <3
        se fosse de coleção recente, eu ia procurar uma igual na minha próxima viagem na cara dura xD hehehehe

  2. Livia Santana • nov 21, 2013 - 14:30

    adoreeei o look, mandy! e saber mais do curl secret tb! desejei… e q sorte heinnn kkk

    bjsss

  3. Mércia Nery • nov 23, 2013 - 15:31

    Acredita que quero cortar meu cabelo só por causa do miracurl!? kkkkk tenho ele mas só usei uma vez pq meu cabelo é volumoso e comprido, então como não vou arrancar meus cabelo (kkkkk), vou pelo menos cortar!
    :P
    :*

    • Mandy e Gabi • nov 25, 2013 - 00:20

      hahahahaha, muito bom mércia!! :p Eu to doida pra cortar o meu, está giga!!! Me conta dpois se deu certo! rs
      Beijosss!
      M.

  4. Maria Cláudia • nov 27, 2013 - 19:52

    Mandy,

    acabei de comprar um e já fiz uns testes, mas ainda não cheguei no resultado desejado. Hehehe! Os cachos no meu cabelo acabam se desfazendo MUITO rápido (meu cabelo é um pouco abaixo do ombro, mas é bem pesado). Quando você fez os seus, você usou algum mousse no cabelo antes ou algum produto depois pros cachos durarem?

    Beijos e obrigada!

    • Mandy e Gabi • nov 27, 2013 - 20:46

      Oi Maria Claudia!

      Tb demorei algumas vezes até pegar o jeito! Rs No início esqueci que tem que esperar até os “bips” finais e não funcionava, claro! #queburrada0praela :p Mas eu passei sim! Depois de fazer todos os cachos, dei uma “sprayzada” de longe com hairspray e desfiz os cachos com os dedos. Só não coloca muito senão fica duro! rs Mas isso deu uma boa segurada sim! :) Me conta depois se deu certo pra você! ;)
      Beijos!!!
      M.

  5. Aline Gregio • nov 28, 2013 - 10:30

    Mandy! Comprei o Miracurl pelo Aliexpress e fui taxada! :( fuein fuein fuein…
    Não sei se é uma boa comprar aparelhos pelo site, a RF está caindo em cima.

    Bjs
    Amo seu blog!

    • Mandy e Gabi • nov 28, 2013 - 19:13

      Hummm, é verdade Aline! Isso é um saco, né? Mas e o produto em si? É legal? Funciona? rs
      Beijos!!
      M.

Voltar para o topo!