ACHADOS DA SEMANA!

Desta vez os achados são de beauté!

by 

Mais um Achados da Semana temático! Desta vez, escolhemos alguns itens de beleza que são mais difíceis de encontrar ou que vendem apenas no mercado asiático, por exemplo. Vejam só as nossas sugestões:

achados-da-semana-ebay-compras-online-vendedor-seller-beleza-maquiagem-maybelline-asia-baby-skin-lancamento-korea-lashionista-rimel-mascara-instant-smudge-repair-unhas-nails-reblon-marchesa-adesivo-sticker-wrap-hard-candy-glitter-polish

Instant Smudge Repair U$4.99 :: A Mandy já falou desse produto aqui. Quebra muito o galho quando o esmalte descasca. Perfeito para levar em viagens ou quando você usa o esmalte da manicure e não tem em casa para consertar o estrago, rs.

Esmalte Hard Candy U$6.99 :: Apareceu nas Unhas de Segunda desta semana! Não é fácil de encontrar nos EUA porque vende apenas no Walmart. São lindos e os de glitter são de babar! Vale também olhar as outras coisas desse vendedor!

Rímel Lashionista U$8.99 :: Já falamos dele aqui. Foi desenvolvido especialmente para as orientais e promete aumentar o comprimento por possuir fibras que se fixam aos cílios.

Baby Skin Pore Eraser U$21.99 :: Ok, sabemos que esse preço não pode ser considerado um achado, mas é que esse é o novo lançamento da Maybelline na Coreia e já tem gente comparando com o POREfessional,da Benefit. Nem sinal dele nos EUA por enquanto, mas imaginamos que daqui a pouco o preço deva ficar mais amigo. Vamos ficar de olho, rs.

Adesivos Revlon by Marchesa U$17.99 :: Lindos de morrer! Vontade de comprar um de cada! <3 Já apareceram nessa edição do Unhas de Segunda também!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Não considero nenhum desses produtos realmente achados já que os fretes desses vendedores são muito caros para o Brasil! Todos eles, menos os adesivos da Revlon, o frete é quase o valor do produto!

  2. Oi meninas! Encontrei o Baby Skin da Maybelline em dezembro agora de 2013 em Las Vegas, e por 10 dólares. Imagino que já deve ter em muitas cidades dos EUA. E olhem, esse primer é maravilhoso! Melhor que o Benefit, é transparente, deixa a pele linda. Amei!

  3. Oi meninas! conheci esse Baby Skin em Paris em um Monoprix, cheguei a experimentá-lo e achei muito bom (mas nunca usei o da Benefit), mas como estava em cima da hora de ir pegar o Eurostar pra Londres, deixei pra comprar na Boots.
    E… quén, quén, quén, quén… não tinha.
    Fiquei com vontade de chorar! Só tinha Baby Lips em três cores, comprei duas, que na verdade não tem cor nenhuma, funciona como um lipbalm!
    Vi tb no Monoprix, uma máscara para cílios da Loreal, chamada Miss Manga e fiquei com muita vontade de usá-la, mas tb não tinha na Boots. :-(
    Vcs já viram essa máscara?

    bjsss

    1. Que drogaaa, Angélica! :/
      Ainda não vi baby skin por aqui (ny)! só anunciando.. uma leitora encontrou na flórida!
      meninaaa, quero esse rimel!!! parece ser mtoo bom!! acho que nao tem por aqui ainda, dei uma olhada onlinee nada ainda, hunf :/ mas obrigada pela dica! vou ficar de olho!
      beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!