NOSSOS ESCOLHIDOS DO MET BALL 2013

Nossos preferidos do Met Ball 2013! :)

by 

O tapete vermelho mais “inspirado” do planeta rolou ontem em NY, no Metropolitan Museum of Art. Certamente alguma foto de figurino elaborado apareceu no seu feed do Facebook e se você não viu nada, devia estar dormindo, rs! Não se falou em outra coisa. O Met Ball 2013, baile anual da Vogue americana, recebeu os maiores nomes da indústria e do entretenimento, todos montadíssimos no tema da noite: o Punk!

Montamos uma pequena compilação dos melhores looks da noite. Confiram:

met-ball-best-dressed-melhores-do-baile-do-met-2013-punk-chaos-to-couture-cara-delevigne-sienna-miller-gisele-bundchen-brooklyn-decker-rosie-taylor-swift-diane-kruger-kate-bosworth-anne-hathaway-loira-minka-kelly-rooney-mara

Era para ser um top 10, mas Diane Kruger chegou atrasada e ela sempre terá lugar na nossa lista! Sobraram tachas, spikes e outras espécies de metais. Na verdade, metade dos convidados ignorou completamente o tema da gala e uma outra grande parcela se perdeu dentro do “punk“. Bizarice não faltou! Mas, felizmente, algumas meninas não decepcionaram! :)

Se você está achando que a gente se enganou na legenda da moça loira, aquela é mesmo Anne Hathaway! Parece que pintou as madeixas para o evento, dado que há algumas horas ainda estava morena. Apesar de a preferirmos na versão original, gostamos da novidade, e vocês? Outra que deu um toque de cor foi Diane Kruger, com pontinhas rosas! Não ficou legal?

Gisele foi com um modelito semi-nu e deixou todas em depressão. No zoom dá pra ver que rolou uma calcinha micra cor da pele, rs. Uma das nossas preferidas – se não “a” preferida – foi Sienna Miller, que simplesmente jogou uma jaqueta de couro toda spiketada sobre um longo branco e completou com um adorno lindo na cabeça. Quem arrisca um abraço, rs? Outra moça-espinho foi Cara Delevigne, a top do momento, que estava perfeita (tirando essa bolsa).

Dois vestidos surpreendentes foram o da Minka Kelly e o da Rooney Mara. O Carolina Herrera poderia ser mais do mesmo mas, no zoom, vimos os pequenos riscos, como a mistura de cores e o detalhe das pedras coloridas nos ombros, que o deixaram divinal. Já o Givenchy branco, é um espetáculo de rendas maravilhosas e zíperes dourados…

A Mandy deve visitar a exposição no museu essa semana! Depois ela conta aqui o que tem de bom por lá! ;)

Gostaram? Quais foram os favoritos de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

19 comentários

    1. O da Emma tava legal, mas não se destacou tanto pra gente!
      Tinha uma galera com esses pretinhos recortados…
      Beijosss

  1. Adorei a Anne com o cabelo loiro. E amei MUITO o vestido da Rooney Mara. Achei que esse ano a bizarrice rolou soltam as achei bem divertido.

    1. Acho que é favorecimento de conterrâneo! rs
      A gente sempre dá uma colher de chá subconsciente…
      Isso sem contar a presença da moça! Olha essa foto! :)
      Beijosss

  2. TOdas lindas, mas acho que dessas, as que estavam bem como o tema eram a Cara e a Sienna. E sem mais comentários sobre o cabelo de Anne né?? foi pra matar as pobis mortais!!!
    Beijos :**

    1. Elas arrasaram mesmo!!! :)
      Mas só essas meninas britânicas para segurar esses looks punks moderninhos! <3
      Beijosss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.