UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui! Confiram: Mandy :: Comecei a unha desta semana sem saber ao certo como ia terminar, rs….

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas novas por aqui! Confiram:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-colorama-ancara-imperio-horizonte-azul-tin-tin-poas-hits-branco-114-black-forver-21-listras-brancas-nude-tachinha

Mandy :: Comecei a unha desta semana sem saber ao certo como ia terminar, rs. Primeiro fiz as bolinhas, mas como não quis em todas as unhas, fiz as listras nas outras e, para deixar um pouco mais diferente, apliquei a tachinha dourada. Apesar de ser muita informação, acho que ficou delicado pela escolha das cores. Estou apaixonada pelo Ancara, da Colorama!

Gabi :: Depois de muita firula nas unhas, essa semana resolvi voltar a ideias mais simples e tentar experimentar mais com cores. Continuo tentando resistir ao nude, rs! Na verdade, ainda tive que me virar nos 30, porque estou de mudança e todo meu material está embalado! Encarei o desafio com alguns esmaltes que ainda não foram encaixotados e palitos de dente! Até limpei o ao redor com eles, rs. Essa é uma boa pedida pra quem tem dificuldade, já que é a nail art mais fácil que há! ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei a da Mandy de verdade, os tons ficaram lindos. E o da Gabi é um clássico, eu mesma já fiz esse desenho umas mil vezes na unha quando estou sem criatividade. hahahaha

  2. Mandy estou apaixonada na suua *-*

    Gabi sempre recorro a parecidas com essa sua quando estou com pouco tempo mais quero fazer algo sem ser “somente pintar” hehe
    Beijos meninas

  3. Olá Mandi ou Gabi, vocês poderiam me falar 2 sites de comparação de preços dos EUA? Tipo o bondfaro e buscapé no Brasil? Bjus Obrigada!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!