NYFW :: HANGOUT MAYBELLINE & GOOGLE+!

A Mandy participou de um hangout super legal de Maybelline com o Google+! Ela, Camila Coutinho e Lia Camargo bateram um papo super legal com a top maquiadora oficial da marca, Vanessa Rozan! Vem ver o vídeo!

by 

Lembram que há alguns dias eu (Mandy) participei de um hangout de Maybelline com o Google+? Eu, Camila Coutinho e Lia Camargo batemos um papo super legal sobre make com Vanessa Rozan, top maquiadora oficial da marca.

maybelline-hangout-beleza-blogs-nyfw-make-maquiagem-camila-coutinho-lia-garotas-estupidas-vanessa-rozan-dica

Fiquei de colocar o vídeo aqui para quem não assistiu ao vivo! Podem começar a assistir no 30m30s! rs O início do vídeo é a preparação para juntar as meninas do canal Youtube Beleza que também participaram: Rayza Nicácio, Daniele Corpse e Luiza Gomes.

Adorei participar! Obrigada, Maybelline! ♥ ♥ ♥

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. Meninas, aqui pra mim ta falando que o video eh privado, nao consigo ver… (desculpa a falta de acentos, eh culpa do teclado)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!