SHORTINHOS A R$39,90 NA RENNER!

Não é segredo aqui no blog que a gente é fã da Renner, que aliás está cada dia melhor (tirando um precinho mais salgado que…

by 

Não é segredo aqui no blog que a gente é fã da Renner, que aliás está cada dia melhor (tirando um precinho mais salgado que rola de vez em quando, rs). Todo preview a gente se surpreende mais! Eu (Gabi) dou passadas esporádicas da loja pra ver se os itens da minha wishlist já chegaram nas araras… Quando presença física fica inviável (tipo a última semana – a mais isana de todos os tempos), acabo recorrendo ao site:

promocao-shorts-renner-loja-online-short-jeans-short-couro-fake-short-barato-verao-renda-rendado-bermuda

Ontem me deparei com essa promoção bem legal de shorts a r$39,90! Já contei aqui algumas vezes que adoro os modelos de lá, porque é um dos poucos lugares que ainda conseguem fazê-los de forma que o bumbum não fique aparente, rs. Pra mim, que sou alta, os cortes de hoje em dia não cobrem nem o essencial! Achei alguns deles interessantes:

1) Clássico detonado

2) Clássico azulado

3) Couro fake  :: acho que rola uma produção bacana com uma camisa de sedinha e esse perolado.

4 ) Cinza com tachas

5) Bermuda :: não costumo gostar tanto delas, mas curti esses desbotados étnicos!

6) Rendado :: muito barato!

7) Preto :: não parece, mas tem uma estampa barroca aí, rs.

8) Ombré :: febre ano passado, continuo achando lindo!

Vale aproveitar agora, porque o verão está na esquina e já já os preços sobem! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Realmente suas escolhas são bem bonitas… fu a dois dias la e não ache algumas dessas opções, mas a adquiri um bem parecido com o clássico…

    1. Na internet tem mais coisa Geovana!
      Dá uma olhada!! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!