NYFW :: TOP 5 MAYBELLINE POR VANESSA ROZAN!

Perguntamos para a top maquiadora de Maybelline quais são seus 5 produtos preferidos da marca! Quer saber quais são? Clica aqui! :)

by 

Quem acompanha a gente no Instagram (e Facebook) deve ter visto que eu (Mandy) participei de um hangout do Google+ com a Vanessa Rozan (maquiadora oficial de Maybelline), Lia Camargo e Camila Coutinho. Enquanto estávamos nos preparativos para entrar no ar, aproveitei e perguntei para a Vanessa qual o seu Top 5 de produtos da marca.

vanessa-rozan-maybelline-loreal-top-5-beleza-make-maquiagem-produtos-cosmetico-batom-escolhas-blush-mousse-po-bronzeador-hangout-camila-coutinho-lia-camargo-nyfw-blog-starving

Super Natural Sun :: Dá um efeito bronzeado super leve. Esse pó é bem fininho, já usei durante muito tempo e adorava! Fiquei com vontade de retomar! rs

Blush Dream Mousse :: Segundo Vanessa, é ótimo para aplicar com os dedos e dá um efeito super natural, nada pesado!

Quarto de sombras Stylish Smokes (cor 02Q) :: Dá para fazer um olho completo usando somente esses 4 tons.

Colossal Kajal :: Novidade da Maybelline que já virou queridinho! Postamos aqui, lembram?

Batom Extreme Matte (cor Forever Red 802) :: Vanessa é fã dos tons vermelhos e o seu favorito é o Forever Red 802, que tem uma pitada de magenta.

Ah, também perguntei qual rímel ela preferia: Colossal ou One by One (eterna rixa minha com a Gabi!) e a resposta foi: The Falsies! rs Mas, se ela tivesse que escolher apenas entre um dos dois, seria o primeiro! Sorry, Gabi! :p

Quem não conseguiu acompanhar o papo super bacana que rolou ao vivo, vou postar o vídeo aqui depois! E também vai entrar um post completo com a nossa visita ao laboratório de Maybelline em New Jersey. Incrível!! :) Vale lembrar que a Maybelline Brasil agora tem perfil oficial no Instagram!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. To doida para experimentar esse, Geovana! Ainda não conheço, mas sei que todo mundo que já usou ama! rs
      Beijos!!
      M.

  1. não né? –‘ Mandy, Camis, Lia e Vanessinha juntas e eu perdi????? ¬¬ quero muuuito ver esse vídeo amooor! *-*
    ótimas escolhas, mas acho falando do rimel, por enquanto vou de Colossal :D
    Beijos meninas e aproveitem muito! <3

    1. Colossallll!!! rs.. Vou colocar o vídeo aqui depois! Foi bem legal o papo, amei!! <3
      Beijos!!
      M.

    1. Obrigada pelo apoio Carol!!! O mundo não sabe o que está perdendo! rs
      Beijosss G.

  2. Meninas eu simplesmente AMO Maybelline !!
    O verdadeiro bom e barato !!
    Desse Top5 só não sou fã do kajal colossal. Mas isso porque ainda não conheço, pois tenho certeza que irei amar assim como sou apaixonada pela máscara Colossal.
    Mandy estou adorando acompanhar seus passos aí em NY !!
    Beijinhos

    1. Oba!! Que bom que está curtindo, Laís! Foi muitoo bom! Eu AMO Maybelline num grau!!!! rs <3 Então é realmente muito legal poder participar disso!
      Eu ainda não testei o Kajal tb!!! Vou ver se compro essa semana!
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!