TESTAMOS :: NOVO COLOSSAL SUPER FILME & KAJAL

Testamos o novo Colossal e seu lápis Kajal! :)

by 

Não é segredo que nós somos fãs das máscaras da Maybelline e é sempre ótimo quando a gente recebe uma maravilha nova pra testar. Na última semana, recebemos o Colossal com a nova fórmula Super Filme e o lápis Kajal. Teria sido melhor se a Mandy tivesse no Brasil para experimentar o rímel novo, porque ela é #teamcolossal e eu (Gabi) sou #teamonebyone! Mas tudo bem, consegui ser objetiva apesar da rixa, rs:

testamos-colossal-kajal-novo-colossal-super-filme-resenha-review-formula-teste-fotos-preco-rimel-lapis-retratil--

Colossal Super Filme :: Quando coloquei a foto dos novos itens no instagram, não sabia ainda o que “super filme” queria dizer. Agora já descobri onde mora a inovação – na remoção! A novidade é que o produto sai todinho com água morna. Achei brilhante! Já contei aqui o quanto eu odeio máscara à prova d’água, então isso é um fator bem relevante pra mim! Com essa fórmula, o rímel se “esfarela” com a água quentinha e você consegue ver os pedacinhos se soltando e indo embora. O melhor é que os cílios ficam! :) Eu gostei bastante, mas vou ficar esperando uma versão dessas para o One by One!

Colossal Kajal :: Taí um produto que todo mundo estava aguardando! Muitas meninas perguntaram sobre ele quando mostramos no insta. A ideia por trás deste lápis retrátil é que ele ficaria super preto logo na primeira passada. Ele é de fato bem escuro mas, no meu caso, precisei de umas 3 riscadas. O que pra mim não chega a ser um problema. Acho que consigo ter mais controle assim. Tenho usado direto desde que recebi e curti bastante. Com essa ponta fininha e aplicação precisa, fiz muitos delineados de gatinho no feriado, rs. Também dá para esfumar, mas acho que ele funciona melhor para desenhos mais definidos. Até porque ele não borra! Pode até apagar um pouco, se você tem o péssimo hábito de esfregar os olhos como eu, mas não borra. Nesse caso, eu só reaplico onde saiu… Muito prático! ;)

E vocês? Já testaram os novos produtos?

Beijos,
Mandy e Gabi

15 comments

  1. Ahhh que hábito feio que eu também tenho, vivo esfregando os olhos!! :D
    Super dica, adoro o blog! Beijos

  2. Tenho o rímel “L’oreal double extend beauty tubes” que tem esse mesmo sistema de remoção e é GENIAL!! Nunca tinha escutado falar de outro igual, bom saber!!

    1. Também não sabia que tinha isso no Double Extend! rs
      Adorei saber!! :)
      Beijosss G.

  3. oi, onde vc faz sobrancelha? se for no rio, adoraria o contato, pq a sua é linda..

    bj

    1. Oi Mari!
      Tudo bem?
      Faço com a Mônica Pias no espaço Unique Comme Toi em Ipanema! ;)
      Fica no 4o Andar do Club Capelli na Barão da Torre, entre a Garcia e a Aníbal!
      Ela é maravilhosa! Salvou minha sobrancelha…
      Beijosss G.

  4. também sou #teamonebyone hahahahaha
    tô querendo testar esse lápis. por enquanto, o único que conseguiu me deixar muito fiel foi o da Lancôme, mas sou doida pra achar uma versão mais baratinha que me deixe satisfeita.

  5. Adorei isso do “super filme”, mas como a embalagem parece igual, nao sei se vou saber diferenciar na hora de comprar…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!