OS LOOKS DA SEMANA (ATÉ AGORA)!

Esta semana eu (Gabi) estou em São Paulo para participar do meu primeiro QG do F*Hits e dos demais eventos da SPFW! São tantas atividades…

by 

Esta semana eu (Gabi) estou em São Paulo para participar do meu primeiro QG do F*Hits e dos demais eventos da SPFW! São tantas atividades que são mais looks do que dia, rs. Registrei quase todos até agora para mostrar aqui. Atendendo a pedidos, e aproveitando as fotos bacanas dos fotógrafos, as imagens são grandes. Nada de montagem! ;)

look-jlo

Parka e vestido: Primark | Bolsa: Le Postiche | Bota: Evans | Argola: Topshop
Óculos: Lema 21

Este look foi um ponto fora da curva pra mim. Eu adoro misturar peças arrumadas com itens funcionais! Adoro o contraste. Nesse caso, o casaco foi a salvação da pátria, porque eu cheguei em São Paulo e estava um frio do cão, rs. Essa argolona foi uma das compras da viagem e eu estou amando esse revival da minha adolescência. Amo bolsas tiracolo desse tamanho. Cabe tudo o que eu preciso e ainda é prático! Tenho usado bastante essa da Le Postiche, até porque estava órfã de uma pretinha básica. Preciso contar para o mundo que a Sabrina Sato amou meu modelito Jenny From The Block!

Os óculos são um capítulo à parte. Lembram da Lema 21? Agora a marca é parceira do F*Hits e deu óculos pra todas. Minha alegria mesmo ficou por conta do tamanho do Mathilde, meu modelo. É tão difícil achar óculos escuros grandões para mim e esses ficaram perfeitos (Até na cor… Adoro tortoise) Amei!

look-expo

Blazer: Zara | Blusa: Troá | Saia: C&A | Brinco Primark | Bolsa: Capodarte
Sapato: Pé de Anjo 

Essa produção eu usei para conferir o preview da exposição “The Little Black Jacket“. Preciso fazer um adendo aqui para falar de quão incrível é essa exibição. São só fotos das amizades de Karl Lagerfeld, através das lentes do próprio. Todos vestindo a clássico casaco preto da Chanel, claro. Quem puder, tem que conferir! Até porque é de graça… ;)

Voltando ao look, não tem nada de muito extraordinário, mas ainda achei uma graça. Adoro essa saia de “couro” armadinha e ela me salvou nos looks aqui. Também gosto muito desse blazer porque tem uma modelagem bem longilínea e ainda esses spikes doidinhos nos ombros. Essa linha vertical da blusa da Troá é ótima para alongar a silhueta! Não lembra uma gravata em alguns momentos? Achei tão chique! :)

look-guess

Camiseta: Guess | Calça: River Island | Blazer: Zara | Bolsa: Dani Villanova | Brinco: Primark | Anel: Bianca Bertoni na Farfetch

Nesse mesmo dia entrou uma frente fria polar e eu não aguentei: fui em casa colocar uma calça, rs. Acabei trocando a blusa também por essa mais compridinha da Guess. Adoro essa estampa de “crânio chifrudo”. Me lembra muito o clipe do Jay Z! Hahaha… #IluminattiFeelings. Acabei tirando tudo do preto com essa bag vinho. Acho vinho uma excelente cor pra acessório. Quem quiser sair dos básicos, pode tentar uma bolsa nesse tom, porque vai com tudo!

look-cleo

Blusa: Colcci | Blazer: Zara | Legging: H&M | Bolsa: Miu Miu | Pulseiras: Riachuelo | Bota: Evans

Essa produção eu escolhi para a mesa redonda com a Cléo Pires! Tava um friozinho, então fui de calça. Essa blusa da Colcci estampada na verdade é um vestido tamanho P. Eu sempre acabo recorrendo a essas coisas, no topo do meu 1.80m, rs. O blazer branco é uma paixão que vocês já devem até conhecer de outros carnavais. Um truque de styling bem bacana é usar pulseiras em pares. Acho bem interessante e adorei essa versão de “garra de águia” da Riachuelo. Aposto que ninguém imaginou que era de lá! Tem muita cara de cara, rs.

look-bienal

Blusa: Anna Morena | Saia: C&A | Legging: H&M | Bota: Evans | Colar Emanuelle Junqueira | Brinco: Primark | Bolsa: Ali Express

Olha minha bolsa do Ali Express aí! ;) O modelito foi o que eu acabei usando para ir ao Parque Villa-Lobos (onde fica a SPFW nesta edição). Estou apaixonada por esse colar de gatinhos e achei que ficou tão lindo com essa estampa da camisa da Anna Morena! O resto acabou no pretão basicão. A “ousadia” ficou por conta do combo saia + calça. Quando é da mesma cor, acho que fica bacana!

Ufa! Por enquanto, é isso! Espero que tenham gostado! :) Amanhã tem mais… O que acharam das produções e das fotos?

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

12 comments

  1. Gabi arrasaaaaando nos looks!!
    Ta gata demais gente!
    Amei a ousadia do primeiro look! Já fiquei morrendo de vontade de “copiar”
    Beijão!

    1. Hahahaha… Obrigada Bartira!
      Vamos todas sair de JLo!!! :)))
      Beijosss G.

  2. Gabi você está um arraso !!
    Não sei o que está mais divino, os looks ou as makes e penteados !!
    Parabéns pelas escolhas !!
    Beijinhos

  3. Minha nossa, faz um vídeo ensinando esse último penteado por favor! Ficou lindo em vc!!!!!!

    1. Obrigada Mila!! Vou ver se consigo e tento gravar pra vocês! ;)
      Beijosss G.

    1. Acho que não consigo fazer em mim mesma! rs
      Mas vou tentar e vejo se consigo ensinar… ;)
      Beijosss G.

  4. Te acho tão linda!!!
    Meu look preferido foi o último com certeza e apesar de não ter gostado quando vi a tendência da calça + saia, achei que ficou bem bacana em vc :)
    Agora, uma coisa que deve ser bloqueio meu, mas acho essa bolsa da Miu Miu mtoo esquisita hehe sei que custa mais caro que um rim, mas não consigo gostar hahaha Enfim, gosto é gosto! ;p

    1. Poxa! :) Obrigada Lari!!!
      Eu sempre fui tarada nessa bolsa, rs.
      Mas acho que essa coisa mais rococó tá meio fora de moda agora!
      As bolsas ficaram mais estruturadas e sequinhas.
      De qualquer forma ela é ótima pra quando eu preciso de uma bolsa tiracolo maiorzinha! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!