NOSSO LOOK :: DESFILE PAT PAT’S

Ontem o QG do F*Hits teve o prazer de receber o primeiro desfile da Pat Pat’s na São Paulo Fashion Week. O evento foi super…

by 

Ontem o QG do F*Hits teve o prazer de receber o primeiro desfile da Pat Pat’s na São Paulo Fashion Week. O evento foi super badalado e a estreia foi em grande estilo! A passarela contou até com a it-pessoa Alice Dellal. O maravilhoso Vitor Fernandes fotografou meu look para a ocasião:

look-patpats

Blazer: Zara | Saia: River Island | Blusa: Primark | Colar: Topshop | Clutch: Capodarte | Óculos: Lema21 | Sapato: Pé de Anjo

Obrigada Vitor! Acho que esse foi meu look favorito da semana! Bem a minha cara… Adoro usar peças mais estruturadas ou de alfaiataria como essa saia skater de neoprene. Lembram da tendência? Isso sem contar os tons neutros, paixão eterna. Como vocês sabem, eu gosto de dar um upgrade nas produções com acessórios, digamos, exuberantes, rs. Acho que é o caso desse colar de franjas. Tenho usado bastante! Esta clutch é daquelas super práticas que vêm com alcinha. O modelo da Capodarte é ótimo porque cabe tudo! ;)

Gostaram?! Ainda tem mais look pra mostrar, mas vou esperar um pouco pra vocês não cansarem de mim, rs!

Beijos,
Mandy e Gabi

8 comments

  1. Amei o look, a combinação de saia e blusa parece muitooo um vestido! uhahahsuhasuuhs
    Penteado de Diva, adoroo!

    1. Né? a cor ficou certinha!!! Não resisti e juntei… rs
      Também adoro um cabelo de diva! :)
      Beijosss G.

    1. Obrigada!!! :)
      Também curti muito esse… rs
      Beijosss G.

  2. Jurei que era um vestido, sério, até fiquei observando onde acaba um e começava o outro e não achei. Amo seus looks com blazers porque ficam lindos mesmo viu? Foi a melhor produção da semana.

    1. Hahahaha… Eu também amo blazer! Acho que é a coisa que eu mais compro (ou sera bijoux?)! Sou apaixonada mesmo! Veste tão bem… Usei esse mil vezes em SP! rs
      Que bom que gostou! :)
      Beijosss G.

  3. Amei o look e o penteado!! Tem alguma coisa no cabelo para fazer o “topetinho”? Ou é apenas cabelo desfiado?
    Beijos!

    1. É só cabelo desfiado! ;) E não foi fácil, rs…
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!