PECHINCHA :: A BOTA DE 3 MILHÕES DE DÓLARES

O Pechincha está de volta!! Quer ver o item da vez?!

by 

Olha o Pechincha aqui de novo para debochar de mais um absurdo do mundo do consumo. A bola da vez é uma bota… De 3.100.000,00 de dólares!

pechincha-bota-com-diamantes-cravejados-mais-cara-do-mundo-3-milhoes-de-dolares

Você pode estar se perguntando agora: cadê o sapato? Sim, isso é uma bota! Talvez esteja irreconhecível porque está coberta com 39083 diamantes de várias cores cravejados com 4783 gramas de ouro. São, ao todo, 1550 quilates em brilhantes. Ai se essa moda pega… Caso você tenha 3.1 milhões de obamas sobrando, já pode se candidatar para comprá-la. Mas, primeiro, confira as alternativas que a gente considera muito mais interessantes antes de torrar seu rico dinheirinho nessa obra única:

pechincha-bota-com-diamantes-cravejados-mais-cara-do-mundo-3-milhoes-de-dolares

Pense bem! Esse modelo não é lá muito bonito (eufemismo aqui) e não deve ser muito confortável. Não seria melhor comprar uma mais convencional na Via Mia? É couro, é linda, é confortável e você pode ter 36808 delas! Ou, se o glamour e a ostentação são muito importantes na sua vida , dá para investir em 909 exemplares da controversa bota da Chanel. Vai ficar 909 vezes mais estilosa do que as trendsetters mundo afora. No entanto, se você não está nem aí pra bota e seu negócio é mesmo o bling bling, que tal 62 anéis (dos bons) do Harry Winston? Dá para usar um por dia por 2 meses sem repetir e fazer muita inveja a Blair Waldorf! ;)

Agora, se você não tá nem aí para sapatos ou jóias você deve ser homem, que tal fazer 369928 crianças felizes neste natal com Dvds do “Gato de Botas“? Ou então visitar a maior bota do universo 2944 vezes? Se precisar de acompanhante, estamos às ordens! Quem sabe não rola de comprar umas boas botas italianas enquanto estivermos por lá? Também dá para fazer uma escala em Londres e gastar 1.9 milhões de Libras na Boots. Podemos estar enganadas, mas uma mulher esbanja fácil uma graninha dessas em cosméticos, rs. Se você está com preguiça e não pretende sair do Brasil antes da Copa, que tal fazer um “aquecimento” com 122693 ingressos para o jogo do Botafogo? Fogoooo!!! [desculpe, não resisti, G.]

O que vocês escolheriam?

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

    1. Oba! Que bom!! É uma das que eu mais gosto de escrever também! :)))
      Beijosss G.

  1. Só uma obs: tá faltando um 0 na montagem ;) Corrijam antes que “titias” venham cornetar sem motivo – até porque escreveram certinho no post!

    1. Obrigada Gabi!!! Eram tantos que me perdi! rs
      Beijosss G.

  2. Hahahhahahahhahahahaha as associações que vocês fazem são muito boas!

    1. Às vezes é preciso dar uma viajada pra achar 7 coisas! rs
      Que bom que deu pra entender, mesmo com o delay! ;)
      Beijosss G.

  3. HAHAHAHAHA, adoro essas comparações!
    Quando você vê que pode comprar dezenas de aneis do Harry Winston com o valor de um mero par de sapatos, é o momento de ficar chocada. kkk

    Bjs, meninas!

    1. Hahahahaha… né?
      Sou mais os anéis também! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!