O QG DO F*HITS NO UNIQUE!

Essa foi a minha primeira semana de moda no QG do F*Hits e eu (Gabi) estava louca pra compartilhar o quão bacana é o esquema…

by 

Essa foi a minha primeira semana de moda no QG do F*Hits e eu (Gabi) estava louca pra compartilhar o quão bacana é o esquema por lá. É um suporte tão grande que nem sei como vou conseguir ficar sem daqui pra frente, rs. Isso sem contar que o QG (que fica na penthouse do Hotel Unique) entrou oficialmente para o roteiro da SPFW, o que pra mim foi um grande reconhecimento da nossa profissão. Acho que as fotos falam mais do que as palavras:

bastidores-QG-fhits-no-unique-hotel-sabrina-sato-cleo-pires-alice-ferraz-linea-spfw

Essa primeira imagem é o living onde a gente se reúne para entrevistar os convidados! Falando nisso, nesta edição contamos com Sabrina Sato, Paulo Borges e Cléo Pires. Nada mau! :) Mas meu espaço favorito mesmo é o closet. Não só por conta das roupas e assessórios dos parceiros que a gente pode usar à vontade, mas também porque era onde eu fazia minha baguncinha e sentava pra trabalhar (porque, como eu já disse aqui, a gente trabalha em qualquer lugar contanto que não seja uma mesa, rs). Também temos uma sala com mesa e cadeiras personalizadas que eu adorei, mas não resisto ao chão…

Além das peças, a gente também tem direito a make e cabelo (pra quem cedo madruga, rs) antes dos eventos do dia. Vocês viram aquelas maquiagens e penteados nos últimos dias? Os três looks são obra da equipe do Proença! Um arraso… Aproveitei mesmo, rs. Os produtos ficam lá pra quem quiser usar durante o dia também, mas acabei perdendo meu blush favorito na correria. Snif! :.(

Claro que a gente precisava abastecer entre um compromisso e outro (ou toda vez que eu passasse em frente a essa travessa com o chocolate branco, rs). Para isso, tinha uma mesa com sanduichinhos, frutas, um pão de queijo maligno de tão bom e toda a linha da Linea! Aliás, viram a Nutella deles, né? Yummy! A gente ganhou até drinks personalizados. O bartender ficava na cobertura, onde os fotógrafos tiravam a maioria das nossas fotos. A “vizinha” do bar era uma massagista só para nossos pezinhos cansados do salto… Mas não consegui sentar naquela cadeira nenhuma vez! Maldade… Na próxima eu jurei pra mim mesma que irei todo dia! :)

Falando em QG, já saiu o primeiro video da F*Hits TV, com a Sabrina Sato. Para assistir, é só clicar aí embaixo e se preparar para gargalhar com essa moça maravilhosa:

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

fhits

2 comments

  1. Que delícia, heim meninas? Quem não adoraria participar de tudo isso, não?
    Parabéns pelo reconhecimento de vocês! Vocês merecem!
    Quem sabe um dia eu chego lá, rs.
    Sucesso!

    beijos

    1. É uma delícia sim Elisa!
      Obrigada!!
      Todas as blogueiras deveriam ter isso um dia! :)))
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!