UNHAS DE SEGUNDA

Nossas unhas da semana batem ponto aqui toda segunda! Confiram as escolhas da vez: Mandy :: Comprei esse esmalte novo da Revlon e quis usar logo…

by 

Nossas unhas da semana batem ponto aqui toda segunda! Confiram as escolhas da vez:

unhas-de-segunda-unhas-diferentes-e-nail-art-adesivos-glitz-glam-nail-tattoos-elusive-revlon-silver-dollar-revlon-carbono-colorama-npw-stickers-halo

Mandy :: Comprei esse esmalte novo da Revlon e quis usar logo esta semana! Ele tem um efeito fosco lindo que achei que ficaria ótimo com os stencils da Glam & Glitz. Eles são bem fáceis de aplicar, tipo decalque e aquelas tatuagens de criança, rs. Adorei! Com certeza vão aparecer mais por aqui! :)

Gabi :: Resolvi ver o que eu conseguia fazer mais com aquela cartela de adesivos da NPW que usei na semana passada. Resolvi fazer uma meia-lua diferente com esses adesivos de lua (literalmente, rs). Achei interessante! Não parecem mais luas, mas ficou legal. Aproveitei pra fazer uma inglesinha da mesma cor, usando o Silver Dollar da Revlon,  para dar um charme a mais! ;)

Gostaram?!

Beijos,

Mandy e Gabi

One comment

  1. A sua unha Mandy ficou linda demais, adorei o dourado com esse esmalte da revlon. A da Gabi ficaram meio futuristas, mas amei a meia lua !!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!