SOMBRA ROSA NA PRÁTICA

A gente falou na semana passada sobre a sombra rosa, que é uma das tendências de make desta estação. Na ocasião, sugerimos 3 jeitos diferentes…

by 

A gente falou na semana passada sobre a sombra rosa, que é uma das tendências de make desta estação. Na ocasião, sugerimos 3 jeitos diferentes de aderir à novidade, mas desta vez resolvemos colocar em prática! Confiram o resultado:

tutorial-maquiagem-sombra-rosa-tendencia-pink-eyeshadow-trend-tutorial-maquiagem-2013-verao-pigmento-lapis-esfumado-delineador-blush-olho

Sombra-blush ::  Essa é a versão original que alavancou a tendência. Na verdade, é uma opção mais usável da desfilada pela Chanel. A ideia é passar blush mesmo na pálpebra e completar com rímel. Até o pincel era de blush, para ficar com uma fronteira bem indefinida. Como é um olho simples, seria interessante usar com um batom colorido no verão, como um coral ou laranja!

Blush: Dollymix – MAC | iluminador: Lápis Taupe – Sephora | Sombra marfim: Paleta Tartan Tale – MAC

Com delineador :: No outro post sugerimos casar o delineador com uma sombra clarinha. Para esse olho, o escolhido foi um pigmento rosa claro de brilho perolado.

Delineador:  Rapidblack – MAC | Pigmento: Shimmertime – MAC

Esfumado com marrom :: Eu, Gabi, tenho uma certa preferência por makes que não são tão marcadas ou certinhas. Por isso, eu costumo fazer esfumados “de baixo para cima” ao invés de “de fora para dentro”. Ou seja, eu uso a sombra escura na raiz dos cílios, mesclando com a clara no resto da pálpebra.

Sombra rosa: Paleta Pausa Para Feminices – Tracta | Sombra marrom: Paleta Tartan Tale – MAC | Lápis:  Jumbo liner Brown – Sephora

É uma tendência que funciona na vida real né? O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. a-m-e-i! minha prefrida eh a ultima! ficou com um colorido lindo!

    bjss, meninas

  2. Eu, pessoalmente, acho horrível…sombra rosa é muito feio…a menos feia é a segunda pq o rosa é bem delicado..

    1. Oi Helena!
      A gente também não curtia muito, mas estamos dando o braço a torcer…
      Esses tons mais puxados para o blush são mais alinhados e não ficam com jeito de sombra de criança! rs
      Beijosss

  3. Adorei os makes, principalmente o primeiro com blush rosa e o último. Vou experimentar,já! fico muito bem de sombra rosa, é a minha cor preferida…

    bjkss

    1. Oi Vivi!
      Que bom que você gostou!! :)
      A gente também curte o último… Fica bem legal!
      Beijosss

  4. tenho uma da MAC que sei lá por que foi a primeira sombra que comprei, matte, dificil de usar. Daquelas vencidas mas em bom estado que a gente guarda.
    Vou tentar do terceiro jeito, porque achei lindeza o degradezinho.

    1. Hahahahaha… normal desconsiderar validade de make!
      Imagina trocar tudo de 6 em 6 meses? rs
      Só as do dia-a-dia mesmo!
      Que bom que gostou da sugestão! :)
      Experimenta sim!!!
      Beijosss

  5. ebaaaa!!
    rosa na prática :DD
    A primeira é bem chanelzinha mesmo: PERFEITA.
    As outras eu usarei tbm. só tenho certeza que não vai ser com esses MACs citados nos créditos, mas tenho sombras que dão o efeito bem parecido.
    Beijoos meninas. :**

    1. Oi Ana!
      O blush está ótimo! rs
      Aliás, ajuda a deixar mais natural! ;)
      Beijosss

  6. Difícil usar sombra rosa, as vezes parece que a pálpebra tá meio irritada.. mas essa primeira ficou INCRÍVEL, sério. Quero comprar esse blush da mac só pra usar de sombra hahaha amei muito!

    1. Hahahaha… Que bom Raisa!
      Será que você não tem um blush parecido? rs
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!