NOSSO LOOK :: INVERNO EM NY!

Mais um semestre de aula começou e eu (Mandy) resolvi deixar a preguiça vergonha de lado e tentar ser mais constante em posts de looks…

by 

Mais um semestre de aula começou e eu (Mandy) resolvi deixar a preguiça vergonha de lado e tentar ser mais constante em posts de looks pessoais pro blog. Achei esse cantinho do studio onde moro com meu namorado um bom cenário e espero que consiga ter tempo para fotografar outras produções. Vai ser um exercício interessante, já que acho mais difícil montar looks de inverno e, principalmente, sair do combo de cores escuras. Por isso, resolvi montar uma produção consideravelmente colorida para a estação, rs.

STARVING LOOK MANDY NY FRENCH BULLDOG TENDENCIA LOOK DO DIA PRODUCAO FLORAL LISTRA SWEATER FOREVER 21 ZARA DICA IDEIA Sweater, calça e bota Forever 21 | Casaco Gap
Lenço Zara | Bolsa Marc by Marc Jacobs

Adoramos a mistura de listras com estampa floral! Para completar, casaco cinza e acessórios caramelo. Ah, também gosto de usar a barra da calça dobrada com botas que são mais altinhas. Curti o resultado final do look, e vocês? Usei na quarta-feira no meu primeiro dia de internship na DVF! Estou muito animada! :)

E a participação especial do Dumbo no post? rs ♥

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

45 comments

  1. Queria muito poder usar a barra da calça dobrada , mas minha panturrilha grossa não deixa :/ Mas ficou linda a combinação , adorei :)

  2. Nunca comento!!Preguiça!!kkk!!Mas hoje TIVE que comentar…que lindo o cenário!!Sua sala TEM que ser enviada a casa e jardim!!kkkkk!!O Dumbo foi a cereja do bolo e seu look está leeeendo!!Mandy, vou para NY pela primeira vez dia 18, e me encomendaram uma garrafa de Green Label (ZZZZZZ)..é fácil de eu achar Whyski para comprar por aí??E esse seu papel de parede MARA…onde vc comprou??Bjuu e parabéns pelo post!!

    1. Oi Luciana!!
      Adorei seu comentário, obrigada! :)

      O papel de parede compramos online! Vou procurar o site e te falo! Não consegui achar agora. ;)
      Nós que colocamos!

      Então, sobre a missão da Green Label, rs, não seria melhor comprar no freeshop na volta? Que aí você não precisa carregar na mala! Mas, se quiser comprar aqui, acho que você encontra fácil em qlq liquor store! ;)

      Beijos e boa viagem!! :*
      M.

      1. Oi Mandy,

        Obrigada por responder..então..a minha intenção era comprar no Duty Free sim…mas está em falta!!Kuen…Kueeen…Kuen… :( !!Por isso te perguntei sobre comprar por aí!!!Estou esperando a resposta do papael de parede, viu??Obrigada again!!Bjuuuuuuuuuuuuu

  3. Que fofo o look! Seu cachorro é lindoo, Mandy!
    Vcs deviam botar mais looks no blog mesmo..

    Quero saber do papel de parede também!!! Adorei kkkk

  4. Eu não sou lá mt fã de estampa + listras. Acho que sei lá, não consigo me ver usando essa combinação. Talvez seja mt clássica pra isso! rsrs!

    Mas o seu Dumbo é MUITOOOOO FOOOOOFFFOOOOOOO! :-)
    Ah, adorei a botinha tb!

    Beijos!

    1. Oi Cinthya!

      Tudo bom?

      Eu também não conseguia usar no início, mas quando são mais sóbrias, como essa, eu curto! As mais coloridas eu acho bonito nos outros, mas dificilmente usaria, rs…
      O Dumbo é lindooo, né?? :D

      Beijos!
      M.

  5. Adorei a combinação <3
    O brinco é um show a parte, será que você tem o crédito dele?

  6. Que maneiro !! Estou indo pra NY em um mes..
    sera que vc nao pode fazer um post com dicas bacanas de onde comprar, brechos.. etc?!!!?? Bjoooo

  7. Morriiiiii de saudades de NY com esse post! Melhor coisa é que você não parece “montada” pro look do dia, sabe? Parece totalmente adequado, totalmente real e pé no chão, apesar de ser ousado! Adorei :)

  8. Mandy, me lembrou a Keiko Lynn nas fotos haha! Tá linda linda (: Confesso não ser muito fã de mistura de estampas, mas devo dizer que achei que ficou muito bonito essas duas misturadas.

    Beijo!

    1. Hahahah, Jura?? Acho que só o estilo da foto! Quem dera! rs..
      Obrigada, Celle!!

      Beijos!!
      M.

  9. Ameiii!!! Já cansei de falar q acho vcs super pé no chão, e blá blá…Vcs mostram uma moda fácil de usar, fácil de comprar e com cara de usável, afinal quem consegue usar saltos vertiginosos e brilho no dia-a-dia?! Voto por mais looks tanto da Mandy (versão NY) como da Gabi (versão RJ). Vou arriscar umas listas com floral, o segredo é ficar harmônico né? Mto medo de mta informação, hahaha. Bjos!

    1. Oi Elvira!! Oba!!! Obrigada! Amamos seu comentário!! :)
      Vamos tentar colocar mais looks aqui no blog!
      Nós somos a favor e adeptas do conforto e da moda fácil de comprar!

      Super beijo!! :*
      M.

  10. Adorei Mandy!!! Tbm morro de preguiça de tirar foto do look.. acho que se desse pra nós mesmas tirarmos seria melhor eheheh pior parte é chamar alguém pra tirar :(
    O look ficou show!!!
    bjs

    1. Eu tenho muita preguiça também, Mércia! E, muitas vezes, não dá tempo também, né?
      Até que eu consegui tirar essas sozinhas programando a máquina! rs.. O namorado também estuda o dia inteiro e fica complicado conciliar os horários!
      Beijos!! :*
      M.

  11. Amei seu look, sou sua fan, a tia por casamento do Andre, mulher do Antonio de SP. Olho qdo tenho tempo seu blog, mto interessante, gosto de saber o que os jovens curtem, etc. Fico contente que o Dumbo made it… Parabens pela internship na DVF, please let us know all the details, etc…
    Bjos chuvosos de Sampa, Aurelia

    1. Oi Aurelia!

      Obrigada pelo seu comentário! Adorei te ver por aqui! :)
      Comecei o estágio esta semana e estou adorando!
      Beijos!!
      M.

  12. Amei seu look, lindooo!! O combo listras + floral arrasou! E que foooofo o Dumbo! <3

    1. Obrigada, Martha!!! :)
      O Dumbo é lindo, né? haha meu <3 <3
      Beijos!! :*
      M.

  13. Look lindo, casa fofa, agora PARABÉNS pelo estágio na DVF !!! Que massa !!!! uau…mai sucesso ! depois conta tudo para gente ! boa sorte ! bjokas Geo.

  14. ahhh Mandy seu cabelo nunca esteve tão lindo…essa franja é tudo ! Geo.

    1. Obrigada pelo comentário, Geo!! :D

      Estou super animada com o estágio na DVF! Dpois conto melhor aqui! ;)

      Beijos!!
      M.

  15. Pessoa linda, casa linda e Dumbo roubando a cena de tudoo <3 (ele é muito fofinhooo)
    Pra vcs perceberem como os posts com looks de vcs fazem falta por aqui… e tbm como ver um pouquinho da Mandy faz bem pra gente, todo mundo resolveu comentar hj!! :)
    Adorei!
    Beijos Mandy linda ;**

    1. Ownnn linda!! Vc é MTO querida!! Amei seu comentário! <3
      Vc recebeu nosso email de final de ano, né??

      Mil beijos!!! :* :*
      M.

    1. Oi Ana Raquel!

      Que bom que curtiu o blog! Volte sempre! :)
      Beijos!!
      M.

  16. amei o mix de estampas!
    mandy, eu tenho uma duvida: vc so estuda em NY ou tem um visto q permite trabalho? como vc faz pra viver ai? hihi #curiosidades
    beijoooo

    1. Oi Mila!!
      Eu faço a pós, que dá direito ao internship, já que tenho que fazer por créditos na faculdade, como se fosse uma matéria, sabe? Dpois que terminar a pós, posso aplicar para o OPT, que é o visto de trabalho para estudantes internacionais que dura 1 ano após o curso!

      Beijos!! :*
      M.

  17. Adorei o mix de estampas!
    Seu studio parece ser lindo, estou louca atrás de um, vou estudar em NY em Maio. Tem dicas de como eu posso encontrar um?
    beijo

    1. Oi Lyvia!

      Tudo bom?

      Obrigada, que bom que curtiu! :)
      Tenta olhar no airbnb.com! Conheço várias pessoas que alugaram lugares bacanas lá e é um site de confiança. Procura pelo brooklyn tb! Tem lugares ótimos, com aptos maiores, mais novos e mais bonitos do que os de manhattan! ;)

      Beijos!!
      M.

  18. Mandy, sua roupa esta linda!! amei toda a combinacao! tb uso listras e floral juntos e adoroo! :)
    Vc poderia me tirar uma duvida? to enviando umas compras da forever 21 para casa de uma amiga e to morrendo de duvidas sobre a numeracao de sapato de la. Como eu vi q a sua botinha era da forever talvez vc saiba me responder… qual a numeracao que corresponde ao pe 35?
    mt obrigada!
    bjs

    1. Oi Maria!

      Que bom que curtiu!! :)

      Eu calço 36 e compro tam. 7 na Forever. Olhando agora, achei estranho pq no site deles é como se eu calçasse 8, considerando que meu tamanho na EU é 38 (2 a mais que no Brasil). Fico com medo de te dizer exatamente qual seria, mas imagino que seria o 6! :)

      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!