TESTAMOS :: AMPOLAS DOSE INTENSIVA CLINIHAIR

Nos últimos meses tem rolado uma modinha entre os fabricantes de shampoo: as ampolas. Eu (Gabi) vi versões de todas as marcas, até de Head…

by 

Nos últimos meses tem rolado uma modinha entre os fabricantes de shampoo: as ampolas. Eu (Gabi) vi versões de todas as marcas, até de Head & Shoulders! Já contei aqui sobre minha experiência com o tratamento da TreSemmé e agora experimentei a Dose Intensiva CliniHair da Niely:

testamos-dose-intensiva-clinihair-resenha-review-cabelo-tratamento-ampola-reparacao-absoluta

Tenho que reconhecer que, há alguns anos, talvez eu não tivesse coragem de testar um produto da Niely no meu cabelo. Puro preconceito! Nem sei porque pensava assim, só sei que eu estava redondamente enganada. Depois da visita à fábrica, tenho usado alguns itens da marca eventualmente e, até agora, gostei de tudo. Os shampoos são ótimos! Só me incomodo com o cheiro às vezes, que é bem gostoso, mas é meio doce e eu enjôo, rs.

Voltando à ampola, acho que esse é meu produto favorito da Niely até agora. Estava numa pinimba há um bom tempo com o meu cabelo. Não que ele estivesse feio, mas já não tinha o brilho e a hidratação de antigamente (É a idade isso? Por que ninguém me avisou? rs). Resolvi experimentar esses tubinhos! Uma caixa vem com 3 unidades que, a menos que você seja a Rapunzel, rende bem mais do que 3 lavagens. Vem bastante creme ali dentro!

Usei o produto no banho mesmo, depois do shampoo, e segui aqueles passos que postei outro dia para otimizar a hidratação caseira. Já na primeira ampola senti bastante diferença. Meu cabelo ficou mais brilhante e macio. Muita gente notou a diferença também. :) Fiquei bem feliz com o resultado. Esse é um produto de R$15,00 que funcionou muito melhor do que muita coisa cara por aí… E ainda age em 3 minutos.

Eu usei esse verdinho, de Reparação Absoluta, mas existem outros “sabores”. Recomendo muito! :)

Gostaram?! Mais alguém já experimentou?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

8 comments

  1. Eu uso a ampola amarela da Pantene e adoro, agora vou testar essa da Niely!
    Valeu pela dica! Bjs!

  2. Gente, tenho uma pergunta: esses tratamentos de três minutos têm algum efeito de longo prazo? Minha experiência com esse tipo de máscara é que o cabelo pode ficar ótimo no dia, mas lavou, voltou à estaca zero. Além do mais, você fica com a ilusão de estar tratando mas é só um paliativo, e quando cresce o cabelo está todo zoado. O que vocês acham? Tem efeito de longo prazo isso?

    1. Oi Letícia!
      É o mesmo efeito de uma boa hidratação… Segura por um tempo, mas não pra sempre!
      Mas acho uma boa solução pra fazer uma vez na semana, por exemplo.
      Faz a manutenção numa boa, é rápido e extremamente barato, Já que uma caixa dura o mês todo! ;)
      Eu gostei bastante!!
      Beijosss G.

      1. Eu sempre fiz hidratação caseira, mas antes vendia creme na farmácia que você tinha que colocar com touca térmica e tal – era um saco, eu só fazia uma vez por mês também. Mas o cabelo simplesmente ERA saudável, e se eu ficasse três meses sem usar, o cabelo estava incrível porque tinha crescido forte! Mas essas de três minutos me parece que se eu deixar de usar uma semana, vou ver que o cabelo cresceu todo zoado, mas só com aparência de soltinho e tal. Acho uma pena que não venda mais aquele tipo de máscara, a Ox tinha uma maravilhosa!

        1. Já tentou usar ampola de vitamina na sua máscara?
          Sempre recorro a elas quando o cabelo tá muito danificado.
          Só cuidado pra não pesar! ;)
          Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!