O VERÃO DA RENNER – A COLLECTION!

Não é segredo que a gente ama a Renner e que, sempre que podemos, batemos ponto por lá. Nos identificamos muito com a proposta diplomática…

by 

Não é segredo que a gente ama a Renner e que, sempre que podemos, batemos ponto por lá. Nos identificamos muito com a proposta diplomática de estilos múltiplos, apesar de a gente comprar em todas as suas marcas, rs. Para este Verão, a Renner acaba de se superar: lançou coleções incríveis com fotos deslumbrantes!

renner

Amamos peças até em marcas que a gente não costuma se identificar tanto. Aliás, uma que adoramos ficar de olho é a A Collection, que é a mais elegante de todas! Sem contar que essa linha tem um cuidado todo especial. Além disso, sempre está recheada de itens bem trendy:

Renner

Já falamos aqui que o Boho está preparando seu grande retorno (uhul!), mas esse post está guardado pra quando chegar a hora, porque a gente não quer queimar largada, rs. Tendências são muito efêmeras e queremos que essa dure muito! Quem quiser se antecipar pode dar o primeiro passo com esse vestido divinal de estampa cashmere. Lindo e com um preço simpático! O cinto de pirâmides deixou ele bem cool!

Curtimos muito o styling dessa produção azul! Monocromático é ótimo pra alongar a silhueta e também é um recurso maravilhoso pra deixar o look com interessância em épocas de calorão, em que vestir camadas fica impossível. ;) Ainda aproveitaram essa coisa mais homogênea da roupa para brincar com texturas. A gente adora esse mix! Na foto grande dá pra ver melhor o relevo da calça.

Renner2

Nós sabemos que ainda falta um tempinho, mas já começamos a pensar na roupa do reveillon! Pelo menos aqui no Rio isso é super importante, rs. Quando batemos o olho nesses dois modelitos, lembramos da data no ato. Pode ser culpa do vestido branco, que aliás tem uma modelagem bem generosa. Esse corte tipo skater de alfaiataria afina a cintura e deixa a silhueta bem ampulheta. Adoramos a proposta de incluir a clutch bordada, que é maravilhosa! Esse look com um batonzão laranja (hit da estação), fica incrível para a virada!

Já quem curte uma proposta bombshell, pode usar uma produção mais sexy como essa da saia azul. A peça de estampa de cobra recortada é linda e ainda rolou uma redundância de animais com a blusa de textura de onça. Curtimos! :) E olha o cinto de pirâmides de novo… Esse já entrou na wishlist!

Para conferir a coleção, é só acessar o hotsite da campanha! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

publi

5 comments

  1. Achei os looks de baixo bem bonitos mas n sei se conseguiria usar um look todo azul! Hehe
    Bjo meninas!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!