LOOK QUE ♥ :: JENA MALONE

Já faz um tempinho que a gente não postava um look bacana por aqui. Ontem eu (Gabi) estava fuxicando as celebs quando me deparei com…

by 

Já faz um tempinho que a gente não postava um look bacana por aqui. Ontem eu (Gabi) estava fuxicando as celebs quando me deparei com essa produção da Jena Malone no lançamento de seu novo filme:

look-que-amamos-jena-malone-saia-tartan-midi-longuete-saia-lapis-estampa-xadrez-look-tendencia-trend-

Adorei o modelito! Elegantérrima e despojada ao mesmo tempo, porque mistura itens alinhados com elementos mais informais. É o caso da saia lápis “quebrada” pela padronagem tartan. O conjunto também ficou menos rígido por conta da sandália modernosa e mais carregada. O batom laranja também deu uma mãozinha para sair do sério. O mix ficou ótimo e a silhueta bem alongada por conta da saia! ;)

Esse look é só mais um exemplar de uma tendência fortíssima do inverno gringo: a saia midi xadrez. Ela provavelmente é um desenrolar da alta dessa modelagem com o destaque da estampa tartan. Lembram que falamos aqui?

tendencia-saia-midi-tartan-saia-longuete-xadrez-saia-lapis-trend

Seja evasê, godê ou lápis, a saia midi (ou pelo menos longuete) xadrez estava em toda parte, pelo menos no street style gringo. Pessoalmente, acho esse tipo de saia um espetáculo! Basta adequar o comprimento a seu tipo físico. Nesses casos, um centímetro para cima ou para baixo faz uma bela diferença! rs… Vou correr atrás de uma dessas pra mim, agora que vou a NY! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!