3 PASSOS :: TUTORIAL BOCA DE KYLIE JENNER!

Hoje mais cedo postei lá no nosso Insta esta foto avisando que vinha alguma coisa por aí. Não fica difícil de adivinhar que se trata…

by 

Hoje mais cedo postei lá no nosso Insta esta foto avisando que vinha alguma coisa por aí. Não fica difícil de adivinhar que se trata do “bokão”da Kylie Jenner, né? rs… Essa semana saiu essa matéria no Popsugar falando de um produto que Kylie supostamente usaria para aumentar os lábios. E olha que analisando várias fotos da moça, onde cada hora a boca está de um tamanho diferente, não duvido nada que ela faça uso esse artifício, além da maquiagem claro. Como não quero sair sugando meu lábios por aí (cruzes!), resolvi ficar só na make mesmo. :p

lápis Ballet Pink Bobbi Brown | batom Faux M.A.C.
Dizem que um dos batons que ela usa é o Faux, que eu já tinha (aliás, já viram esse post com meus batons “Kylianescos”?), mas resolvi passar na M.A.C. para procurar o Whirllápis de boca que acreditam ser parte do combo para conseguir esse efeito. É claro que estava esgotado (sangue Kardashianiano tem poder), então fuçei nas minhas coisas e achei esse da Bobbi Brown parecido.
 a
Confesso que eu nunca uso lápis de boca e que ainda tenho um ranço com o produto. Me remete àquelas makes cafonas dos anos 90, onde a cor do batom não tem nada a ver com a cor do lápis, rs. Mas resolvi testar para poder mostrar o efeito aqui no blog.

3-passos-kylie-jenner-tutorial-lip-lipstick-batom-boca-grande-como-fazer-faux-mac-lapis-pencil-gloss-pump-lips-how-to-blog-beleza-starving-mandy

1) Passei o lápis de boca um pouco além da linha dos lábios, mas não muito! Demais fica fake também, rs… Acho muito estranha a linha acima dos lábios, dá para ver, não fica legal. Já vi no Pinterest que esses outros riscos ajudam a dar mais volume aos lábios.

2) Apliquei um gloss da NYX que dá aquele efeito “pump” na boca, sabe? Senti uma formigação e uma sensação refrescante. Até achei que deu uma diferença no tamanho dos lábios, mas nada muito gritante.

3) Como o gloss é muito molhado (dããr), tirei um pouco do excesso com um lenço de papel e apliquei o Faux por cima.

O passo a passo não é nada muito inovador, claro, fiz mais como experimento mesmo, rs… Me senti super estranha com a boca maior que o normal e não curti muito não, prefiro o tamanho natural, mas achei interessante testar.

Vocês curtem? Já tentaram ser Kylie Jenner por um dia? rs…

Beijos,
Mandy

5 comments

  1. Adorei! Esses seus truques de make são otimos mas……Poderia falar as marcas !! Ficarei muito grata! s2

    1. Oi Alana!

      Tudo bom?
      Que bom que curtiu!! :)
      As marcas dos produtos usados estão todas no post! ;)
      Beijos!!
      Mandy

  2. Essa guria do PopSugar deve ter sérios problemas se acha que a boca dela ficou bonita depois de todo esse processo.

  3. pois eu passei a amar lápis porque cismei que não tenho boca bem marcada .. adoro pra ficar bem direitinho o batom dentro ! haha
    mas o gloss também tenho raivinha mesmo !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!