ACHADOS DA SEMANA!

No Achados da semana passada a Mari Castela, leitoria mais que querida, nos deu a dica de um site super legal, o ZeroUV, só de…

by 

No Achados da semana passada a Mari Castela, leitoria mais que querida, nos deu a dica de um site super legal, o ZeroUV, só de óculos! Já conhecíamos e já compramos no Bleudame, então resolvemos juntar dicas dos dois sites para essa semana. Ambos possuem muuuitas opções legais, vale olhar com calma! rs

achados-da-semana-oculos-sunglasses-bleudame-zerouv-compras-dica-blog

Arredondado tortoise U$14.80

Redondo degradê U$14.80

Preto espelhado U$9.99

Vintage rosa e vermelho U$11.80

Meia armação tortoise U$9.99

Lente transparente + lente espelhada U$10.95

Estampado p/b U$9.99

Já compramos algumas vezes no Bleudame e sempre deu certo. Eu (Mandy) comprei dois modelos no ZeroUV e estou esperando chegar. Posto no insta depois! ;) Ah, vale dizer que os dois sites garantem que os óculos possuem proteção contra raios UVA e UVB!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. Conheço ambos e já comprei e recomendo, são modelos lindossss :)

  2. Lindonas ! Amei ! Já apareci em dois posts, tô starvete de carteirinha já ! Haha
    Aguardando ansiosamente os meus ZeroUV chegarem pra postar no insta ! Torcendo pra chegar antes do carnaval, pelo menos ..

    1. Hahahaha, starvete!! :p :)
      Adoramos receber dicas de leitoras! E quando elas estão sempre aqui conosco, melhor ainda!
      To doida para meus óculos chegarem logo!!!!
      Vou torcer pros seus chegarem tb!! rs
      Beijos, queridona!!
      M.

  3. Já comprei no ZeroUV e tive uma péssima experiência. Comprei 2 óculos de sol pra minha amiga e 2 de grau desse estilo Wayfarer que vocês colocaram na matéria, pra mim.
    Os da minha amiga vieram ok, mas os meus, além de virem os 2 pretos (pedi um tortoise e um preto) vieram numa qualidade péssima, plástico ressecado pior do que a pior banquinha da 25 de Março. Fiquei revoltada, o negócio nem abria direito de tão podre que era o material.
    Mandei uns 3 emails pra eles reclamando querendo que sei lá, me mandassem um modelo diferente, ou devolvessem o dinheiro, ou pelo menos se tocassem e melhorassem o material pras próximas produções mas nunca recebi nenhuma resposta deles. Se mandassem pelo menos um email de “amiga, vc pagou 10 dolares pelo óculos e é isso que vc vai receber” tudo bem, mas simplesmente me ignoraram.
    Sim, sei que não devo esperar um óculos da melhor qualidade por 10 dólares, mas vieram num material muito inferior aos 2 modelos da minha amiga que eram de 12 dólares. No fim, joguei eles fora.
    Prefiro continuar comprando nas banquinhas do chingling da Paulista por 50 reais que a qualidade consegue ser melhor…
    Espero que ninguém mais receba esses óculos podres.
    Beijo

    1. Poxa, que chato Isa!! :(
      Realmente, no mínimo eles tinham que ter te respondido! Isso não se faz..
      Os meus ainda não chegaram.. To torcendo para que sejam ok, vamos ver!!

      Beijos!!
      M.

  4. Pois é, com a ZEROuv eu comprei no meio de novembro, lá pelo dia 12, chegaram a postar no final de dezembro, e até hoje não chegou!! Já fui pra praia, já voltei, já acabou as férias e ainda não chegou meus óculos de coraçãozinho :( Triste!

  5. Oi, acabei de fazer a compre pelo ZeroUV mas não tem o prazo da entrega, fiquei com medo agora que li os comentários.
    Tem algum local para cancelamento da compra?

  6. Olá! Sempre acompanho vcs, mas é a primeira vem que posto comentário :)

    Eu comprei 5 óculos no site ZeroUV, dois pra mim, um pra minha irmã e outro pra minha mãe..rsrs. Tive algumas dúvidas em relação à entrega, mas eles me responderam prontamente por e-mail sem problemas. Recebi os óculos em nov de 2013.

    Todos chegaram em perfeito estado, embalados individualmente em um saquinho tipo zip. Eu moro no Rio e tenho usado os meus modelos todo santo dia para ir trabalhar! Não me derem dor de cabeça, se adaptaram perfeitamente no meu rosto, as lentes não riscam com facilidade, a armação é leve e não tem cara de 25 de Março/Rua da Alfândega. Minha irmã tem usado o dela para ir à praia, e até agora não aconteceu nada (o dela tem um detalhe em dourado).

    Espero ter ajudado outras leitoras!
    bjs

  7. Eu fiquei mt na divida se comprar ou não rs . Mas fiquei muito na tentação, lá tem cada oculos lindo , mas achei o site complicadinho . Meninas vocês podiam explicar mais ou menos como comprar lá . Bjs :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!