LOOK DO DIA :: JANTAR NO JAPA!

Ontem eu (Gabi) fui celebrar o niver do namorado com uns amigos em um restaurante japonês. Acabei esquecendo de tirar foto, mas reencenei a produção…

by 

Ontem eu (Gabi) fui celebrar o niver do namorado com uns amigos em um restaurante japonês. Acabei esquecendo de tirar foto, mas reencenei a produção hoje a tarde para mostrar aqui, rs. Acabei usando um velho favorito…

look-do-dia-vestido-de-seda-lilas-com-renda-e-cardiga-de-oncinha-gladiadora-spikes-relogio-aviador-vestido-midi

look-do-dia-vestido-de-seda-lilas-com-renda-e-cardiga-de-oncinha-gladiadora-spikes-relogio-aviador-vestido-midi-2

Vestido: Valen | Cardigã: Zara | Bolsa: Dani Villanova |  Gladiadora: Pé de Anjo
Relógio: Fossil

Esse vestido de seda lilás/lavanda com renda da Valen é um dos meus favoritos do armário. Adoro esse comprimento midi, mesmo sabendo que a maioria das mulheres odeia. Claro que eu tenho a vantagem de ser muito alta, rs. O cardigã de oncinha é da nova coleção da Zara e eu estou apaixonada por ele. Tem uma manga 3/4 bem interessante para essa época do ano e o tecido é misturado com viscose. Uma delícia!

Meu estilo não é muito romântico, então eu gosto de misturar peças femininas com algumas mais contrastantes, como esse vestido com a estampa de oncinha e os acessórios de spike. O relógio aviador está sempre comigo também! O penteado é o cabelo preso pro lado, só para dizer que eu fiz alguma coisa, rs. Lembrando que eu moro no Rio e aqui é perfeitamente normal ir jantar de rasteirinha! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

  1. Adorei o look, também adoro sair de rasteirinha *-*

    Beijos meninas

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!