ALMOÇO ESTRELADO

Semanas de moda são sempre divertidas, mas também super cansativas  –  para o corpo e o espírito. Por isso, já que o calendário se encerra…

by 

Semanas de moda são sempre divertidas, mas também super cansativas  –  para o corpo e o espírito. Por isso, já que o calendário se encerra aqui no Rio, resolvemos fazer um almoço relax para confraternizar e sossegar! A Mandy estava em NY, mas nem por isso deixou de comparecer, rs… Chamamos as bloggers/amigas que estiveram com a gente esta temporada para um encontro bem carioca:

almoco-estrelado-blogs-starving-lagoa-rio-de-janeiro-menoo-brigadeiros-do-tuiter-caipile-carioca-sorvete-italia

Carol, Nathy, Ane, Thê, Erica, Jô & Ca, Aline, Helô, Carla, Camila, Alice & Fabi, além dos meninos Vitor e Ícaro. Não esquecendo claro, da nossa Mandy virtual, que conseguiu participar de tudo mesmo de longe! :)

Felizmente São Pedro foi generoso e deu um dia bem lindo de brinde pra gente, já que o encontro foi no terraço! :) O evento foi uma delícia, não só pelo clima e pela companhia, mas também pelas comidinhas, claro!

almoco-estrelado-blogs-starving-lagoa-rio-de-janeiro-menoo-brigadeiros-do-tuiter-caipile-carioca-sorvete-italia-2

Descolamos alguns parceiros muito legais para essa reunião! O cardápio ficou por conta da Menoo, das chefs Estella Carrara e Camila Martins, duas fofas que cozinham como ninguém. Para o nosso almoço carioca, os pratos foram saladas, quiches e mini sanduíches, todos deliciosos. :) Os drinks fizeram um contraste com o dia quente: são sacolés da Caipilé Carioca. Lúdicos e gostosos! Não sei se existe sacolé em outros estados, mas aqui no Rio é uma espécie de picolé de saquinho, super praiano. Como foi próximo da Páscoa, pudemos conhecer também o mais novo sabor de chocolate! Falando em chocolate, só existe uma coisa melhor do que isto –  brigadeiro! Tudo bem que ainda tem uma boa dose de cacau, a menos que você prove os Brigadeiros do Tuíter, que têm receitas diferentes como Oreo e Doce de leite com flor de sal… Esse é meu favorito! <3

Muita gente costuma procurar boas referências de catering e afins, estes nós recomendamos com amor. Fiquei até com fome, rs! Agora que já tivemos uma experiência positiva, queremos fazer um almoço a cada edição. Quem sabe uma versão com leitoras? O que acham!?

Muito obrigada às nossas convidadas maravilhosas e parceiros deliciosos! (♥)

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!