maio 06, 2014 | Por Mandy em Destaques, Estilo, Looks, News

BAILE DO MET 2014 :: O MELHOR, O PIOR E O APENAS DIFERENTE

Baile do MET! Red Carpet mais criativo do ano, recheado de fashionistas em noite de gala. Um prato cheio para nós todas, né? Neste ano ainda pudemos contar com um Live From The Red Carpet™ com a Mandy diretamente de NY via Instagram do Starving e do Fashionismo! Nada mau, né?

Agora que o evento acabou, podemos ir ao resumo do que rolou de durante a noite, começando pelos melhores:

melhores-looks-do-met-ball-2014-baile-do-met-blake-lively-melhores-vestidos-best-dressed-met-gala-2014

Muitos vestidões rodados maravilhosos, mas o melhor da noite com certeza foi Blake Lively, até pelo conjunto da obra que inclui um Gucci nude bordado (selado à vácuo) com  capa e tudo, cabelo de diva e um acessório desses no braço, rs. Desculpa concorrência! Karolina Kourkova poderia ter levado esse título também, com um Marchesa (♥) escultural. Suki Waterhouse estava um sonho em tules de tons pastel da Burberry.

Beyoncé e Jay estavam impecáveis. #Respect. Já Riri foi como ela gosta, com maxi cropped e decote nas costas que vai até o pescoço da Stella McCartney, devidamente compensados pelo comprimento, as mangas e a ausência de umbigo, obrigada. Dita Von Teese estava uma visão de Zac Posen. Já Emma Stone ficou até meio desalinhada para a ocasião, mas amamos esse look (e o casal) então acabou entrando. :)

melhores-looks-do-met-ball-2014-baile-do-met-blake-lively-melhores-vestidos-best-dressed-met-gala-2014-2

Temos aqui algumas coisas interessantes ou pessoas que gostamos de ver, em tópicos, rs. Kanye West e Kim Kardashian, desta vez de Lanvin e não de sofá. A irmã modelete, Kendall foi com um Topshop sob medida bem bacana… Por que eles não fazem peças assim para os reles mortais? Taylor Swift não estava muito bem de frente, mas de costas era um arraso, então ficamos com o melhor ângulo. Gisele e Tom Brady, um tapa na cara habitual. Diane e Joshua, que todo mundo adora!

Leighton Meester-Brody, porque todo mundo vai querer comparar com a Serena Blake, né? Lindo esse Pucci, mas poderia estar mais ajustado para o corpo dela em alguns lugares. Sarah Silverman que era trash e resolveu virar elegante com muito êxito. Reese Witherspoon apareceu com um Stella McCartney que deixaria Elle Woods orgulhosa.

Agora… É melhor sentar (se estiver de pé):

piores-do-met-ball-2014-worst-dressed-met-gala-2014-piores-vestidos-lupita-kristen-stewart-shailene-woodley

Lupita… Por que?! Esse vestido da Prada é uma mancha num histórico impecável. Além de tudo, algo muito perturbador é esse forro. Tá muito esquisitinho e na cor errada! Mas acreditem, não foi o pior da noite. Vai ser muito difícil de superar esse patchwork de tecidos bizarros do Rodarte da Shailene Woodley. Nem no figurino de Game of Thrones isso daria certo gente! Tudo muito non-sense. Kate Upton ficou quase parecendo normal perto deste.

Algumas outras falharam por adequação, como Cara Delevingne vestindo algo digno de uma noitada qualquer, e Lena Dunham, porque deram algo pra ela que desvalorizou muito. O cabelo então… Puxado! Mas ela nunca liga para essas coisas, então deixemos em paz! :)

Esse é o resumão! O que acharam desta edição do Met Ball? Superou ou ficou atrás do ano passado? É possível que alguém importante tenha ficado de fora. Se a gente esqueceu, é só comentar aí embaixo!

Beijos,
Mandy e Gabi

Comentários
  1. Irina Yamashita • maio 06, 2014 - 10:10

    Gostei muito mais da Kristen Stewart do que da Beyonce!!!

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2014 - 13:04

      Jura? Achamos a Bey tão chique! :)
      Esses looks da Chanel têm muita mistura e não favorecem mto a silhueta, rs.
      Beijosss

  2. Andressa Dias • maio 06, 2014 - 15:30

    Putz.. eu curti o look da Cara. Mas na minha opinião os melhores foram Gisele, Blake e Kendall <3

    • Mandy e Gabi • maio 06, 2014 - 18:12

      Sim! Era bonito… Mas pecou feio no dresscode! rs
      Se fosse pra boate tava tudo certo!! hahaha
      Beijosss G.

  3. Andressa Dias • maio 06, 2014 - 15:34

    PS: Gostei do look da Cara, mas passou longe do dresscode.

  4. Ana Zilio • maio 06, 2014 - 22:31

    Achei a Cara linda, bem diferente do que se espera que uma mulher use num baile de gala, tava quebrando paradigmas, super imagino a Rihanna usando essa roupa. Rihanna era outra que tava linda tb, junto com a Gisele, a Kylie e a Kurkova. A Tay que sempre arrasa tava horrível com aquele cabelo, achei super apagada.

    http://herrogenetico.wordpress.com

    • Mandy e Gabi • maio 07, 2014 - 21:24

      A roupa da Cara era linda!
      O problema foi a ocasião. O evento era white-tie e ela foi de top e calça! hahaha…
      Forçou um pouco, rs.
      Beijosss G.

  5. Mariana Souza Duarte • maio 07, 2014 - 12:51

    Blake lacrou!!!!!!!

    • Mandy e Gabi • maio 07, 2014 - 21:28

      Concordo! :)
      Beijosss G.

  6. Gabriela • maio 13, 2014 - 15:42

    Todo ano tem um tema para a festa, certo? Qual era o tema desse ano? Alguém sabe? Beyjo

    • Mandy e Gabi • maio 13, 2014 - 15:58

      Oi Gabriela!
      Tudo bom?
      O tema deste ano era “White Tie”. Vi um vídeo da Anna explicando que todo o ano o tema é pensado para as mulheres, então eles quiseram fazer diferente desta vez! Por isso tinham vários homens de smoking com gravata branca! :)
      Beijos!!
      M.

Voltar para o topo!