BATOM DA SEMANA :: AMEIXA PERFEITO DA AVON!

Há algum tempo recebemos os batons da linha Color Precise, da Avon. As cores são lindas e, seguindo a vibe de batom mais escuro da…

by 

Há algum tempo recebemos os batons da linha Color Precise, da Avon. As cores são lindas e, seguindo a vibe de batom mais escuro da semana passada, eu (Mandy) escolhi o Ameixa Perfeito para usar desta vez! :) A cor é linda, olha só:

batom-da-semana-avon-ameixa-perfeito-resenha-swatch-review-cor-vinho-escuro-barato-acessivel-cremoso-lipstick-blog-starving-dupe-rebel-mac

Amei e achei um pouco parecida com o Rebel, da M.A.C., mas varia um pouco de acordo com a luz. A embalagem também é ótima e o formato da bala do batom ajuda na hora da aplicação. O cheiro é bem suave e gostosinho, rs.

Cor :: Ameixa.
Acabamento :: Cremoso.
Combina com :: Iluminador, sombras neutras ou delineador preto.
Preço :: R$27,99 com consultoras Avon.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

2 comments

  1. Que lindoooo *-* AMEI mandy!!!!!
    vou ver se encontro esse! parece um pouco o rebel msm…

    bjsss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!