BATOM DA SEMANA :: (F)UTILIDADES – TRACTA

Vocês já conhecem o Tracta Blogs, que convida blogueiras para desenvolver maquiagens próprias, com tudo que a gente quer e gosta de usar. Foi através…

by 

Vocês já conhecem o Tracta Blogs, que convida blogueiras para desenvolver maquiagens próprias, com tudo que a gente quer e gosta de usar. Foi através deste projeto que nós criamos o nosso batom e hoje queremos mostrar pra vocês outro queridinho: o batom do (f)utilidades:

batom-da-semana-futilidades-batom-do-futi-resenha-blog-starving-fotos-review-tracta-formula-batom-escuro-vinho

batom-da-semana-futilidades

Claro que nós somos suspeitas, porque somos muito amigas da Carla e da Joana, mas não dá pra negar a lindeza deste batom! É um dos que eu, Gabi, mais tenho usado ultimamente (meu escolhido do reveillon, inclusive) e já mora na bolsa. A cor lembra um pouco o Diva da MAC, só que com um precito bem mais simpático, rs. Adoro a textura cremosa, mas bem densa, que não escorre ou borra com facilidade.

Cor :: Vinho escuro
Acabamento :: Cremoso sequinho
Combina com :: Make iluminada para a noite ou para dar um tchan na make natural do dia-a-dia.
Preço :: R$17,50 no site da Tracta.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

Foto: Gabriel Stefanini

6 comments

  1. Amei amigas!
    Quero ver a Mandy usando para postar junto lá no blog!
    Obrigada pelo carinho….

    Gabriela, você desbanca Gisele no seu tão famoso quesito CABELO. ponto.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!