PECHINCHA :: A LOUIS VUITTON DE U$24.700,00

Pechincha :: A Louis Vuitton de U$24.700,00!

by 

O Pechincha está de volta para debochar de mais um absurdo do mundo do consumo. Surpreendentemente, o alvo da vez veio da Louis Vuitton, uma das marcas de luxo mais populares do mundo. Parece que eles não estão gostando muito desse posicionamento e resolveram equilibrar a balança com isso:

pechincha-louis-vuitton-24700-dolares-penas-de-pavao-e-faisao-NN-14-PM-preco

Este modelo se chama NN 14 PM (nem um pouco cativante, né?) e faz parte da coleção de bolsas de luxo que a Louis Vuitton está lançando agora. Existem até outras opções no site, mas esta com penas de pavão e faisão com certeza chama mais atenção do que qualquer outra da linha. Antes que você perca a cabeça e desembolse essa pequena fortuna numa bolsa, confira algumas alternativas que podem ser mais interessantes:

pechincha-louis-vuitton-24700-dolares-penas-de-pavao-e-faisao-NN-14-PM-preco2

Com uma NN 14 PM você pode comprar 27 Speedys. Quem não dá muita bola para essas coisas, pode preferir adquirir 590 modelos da Renner. Olha essa que graça! Não liga pra acessórios e sempre sonhou em fazer um MBA no exterior? Essa é sua chance de bancar sua própria bolsa de estudos! Ou, se você cansou de estudar, pode investir sua verba em outra bolsa… Que tal 3656 ações da Petrobrás? Ministério da fazenda adverte: não siga conselhos de natureza financeira das blogueiras do Starving, ok? 

A gente até entende que você pode ser um adulador de acessórios com penacho (quem não é?), mas que tal experimentar manter a pena em seu local de origem e comprar 146 pavões? Com as plumas que caírem dá até pra fazer sua própria bolsa! Acha que as aves vão fazer uma bagunça na sua casa? Então nossa sugestão é ficar com 4875 brincos de pavão. Assim você consegue até fazer um vestido DIY! Quem tiver muita preguiça e quiser relaxar ao som de uma musiquinha, pode preferir 4534 CDs do Peninha

O que vocês escolheriam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

24 comments

  1. Nossa é incrível quanto uma bolsa pode custar. E o quanto podemos fazer se não a compramos! :D
    Gostei de mais desse post!

    1. E essa nem foi a mais cara que passou pelo Pechincha! rs
      Beijosss G.

    1. Acho que é um item muito importante nessa lista! Se você me perguntar agora, eu não sei dizer nenhuma música dele!
      hahahahaha…
      Beijosss G.

  2. MURRI com os cd’s do Peninha!!! E também com o preço da bolsa, mas se há a oferta é porque há demanda ; )

    1. Tem maluco pra tudo!!! rs
      Eu gastaria melhor… Com a minha fazenda de pavões! ;)
      Beijosss G.

    1. Nós também não… Muito melhor 146 pavões! ;)
      Beijosss G.

  3. Hahahaha melhor tag do blog!!! Vcs são sensacionais <3

    1. A gente também adora!! :)))
      Obrigada Bruna!!! <3
      Beijosss

  4. AHAAAHAHAHAHHAHA

    CHORANDO COM OS CDS DO PENINHAAAAA AHHAHAHAHAHHAHAHAH

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!