BATOM DA SEMANA :: YOU’VE GOT IT – M.A.C.!

Esse Batom da Semana vai ser uma experiência nova na verdade, rs. Há algum tempo, eu (Mandy) comprei o You’ve Got It, da coleção Divine…

by 

Esse Batom da Semana vai ser uma experiência nova na verdade, rs. Há algum tempo, eu (Mandy) comprei o You’ve Got It, da coleção Divine Night, da M.A.C. Achei bem diferente de tudo que eu tenho, então resolvi sair da minha zona de conforto e testar um batom cintilante. O legal dele, é que por ser translúcido, pode ser usado por cima de qualquer outro batom, dando uma outra cara. Aproveitei para mostrar com outros 2 que já postei nessa mesma tag: o Rosaréu, da Quem disse, Berenice?, e o Monte Carlo, da NYX. Olha só como muda completamente:

batom-da-semana

É claro que ele também pode ser usado sozinho, mas ainda não me acostumei com a ideia, rs. Preferi brincar usando outro colorido como base. É bem provável que essa linha Divine Night não esteja mais à venda, já que era coleção de final de ano, mas a ideia era mais para compartilhar como um batom cintilante desse tipo pode ser versátil e mudar uma alguma cor que você já tenha. No Rosaréu, por exemplo, eu caprichei na camada do You’ve Got It por cima. Já no Monte Carlo, dei apenas umas batidinhas. Vocês gostam desse tipo de efeito? Confesso que ainda não estou 100% confiante, rs. Questão de costume, né?

Cor :: Translúcido. Na bala ele não é rosado como nas fotos acima, é mais para um branco perolado.
Acabamento :: Cintilante cremoso.
Combina com :: Pode ser usado sozinho ou por cima de qualquer outro batom. O efeito vai depender da cor que estiver por baixo e as combinações idem.
Preço :: Os batons da M.A.C. custam R$66,00 no Brasil, mas não tenho certeza se essa coleção ainda é vendida, já que fazia parte da linha de final de ano. A Quem disse, Berenice? tem alguns batons de glitter que devem ter um efeito próximo a esse da M.A.C.. Alguém aí já testou?

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

    1. Oi Ciça!
      Que bom que curtiu! :) Ainda to me acostumando com a ideia, rs.. Mas acho interessante!
      Esse Monte Carlo já é bem escuro, mas quero tentar ver como fica com o Diva, da MAC, por exemplo. ;)
      Beijos!!
      M.

  1. Ficou bem legal! Cintilante sem ficar brega. O único problema pra mim seria pra retocar dois batons, preguiça hehe

    1. Tá aí uma coisa que eu não tinha pensado, hahahaha :p
      Beijos!!
      M.

  2. Pensei exatamente o que a Mari pensou!
    Cintilante sem ficar brega

    1. Que bom que acharam isso!! rs.. Não to 100% confiante com ele ainda, mas essa info ajuda bastante! :p
      Beijos!!
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!